CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS

6 comentários:

  1. não entendi. Que curso é esse? Quando foi o concurso? Quem são esses policiais?

    ResponderExcluir
  2. Companheiro,esses policiais são antigos que merecidamente estão nesse curso de formação de sargento e acho que vc não os conhece porq provavelmente é recruta,pois esse ai a direita da foto se chama jurandir que pertenceu ao efetivo da cprp e tambem do antigo calderão do diabo.todos merecem sim estarem ai.Parabens companheiros pela conquista.DEUS OS ABÊNCOE

    ResponderExcluir
  3. Companheiro,esses policiais são antigos que merecidamente estão nesse curso de formação de sargento e acho que vc não os conhece porq provavelmente é recruta,pois esse ai a direita da foto se chama jurandir que pertenceu ao efetivo da cprp e tambem do antigo calderão do diabo.todos merecem sim estarem ai.Parabens companheiros pela conquista.DEUS OS ABÊNCOE

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. EU CONHEÇO ALGUNS E SÃO MERECEDORES COM CERTEZA, EU TIVE O PRAZER DE TRABALHAR COM WALLACE, O 2º DA FILA DA DIREITA. PARABÉNS MEU AMIGO JÁ NÃO ERA SEM TEMPO.
    DE: JEANILSON TAVARES FERREIRA.

    ResponderExcluir
  6. obg meu amigo por tecer esse comentário, amigos como você é que dignifica a nossa caserna. e mais uma vez OBRIGADO em nome da turma do CSE (motorista).

    ResponderExcluir