COMANDANTE CONFIRMA PAGAMENTO DO SUBSÍDIO EM JULHO

Na tarde desta sexta-feira (15), o comandante da Polícia Militar, Coronel Araújo, declarou a todos os representantes de associações que conforme prometido pela governadora Rosalba Ciarlini, após negociações no final do ano passado, a implantação do subsídio está mesmo garantida.
“Sem dúvida está garantido. Inclusive, na próxima segunda-feira (18) vamos enviar um ofício às Secretarias de Fianças e da Administração, para deixarmos tudo acertado com o Governo do Estado. Além disso, vamos disponibilizar policiais militares para auxiliarem nesse processo de implantação do subsídio”, afirmou o coronel Araújo.
Leia na integra a Lei Complementar Nº 463, que estabelece a aplicação do subsídio aos militares estaduais AQUI.

Com a aplicação do subsídio, o Soldado terá remuneração inicial de R$ 2,2 mil, variando conforme o tempo de serviço, e o Coronel PM poderá chegar até R$ 14,3 mil.

Mesmo com tantas informações favoráveis a aplicação do subsídio, muitos policiais só irão acreditar quando o dinheiro chegar no bolso, por outro lado, a partir do dia 10 julho já saberemos se realmente o governo irá cumprir o prometido, pois é a partir desta data que a folha de pagamento do estado é emitida.

Veja a seguir as tabelas referente ao subsídio dos Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte:



CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR O TAMANHO

4 comentários:

  1. Tomara que a governadora não pague, pois, esse aumento será bom apenas para os graduados e oficiais da PM. Se ela
    não pagar eu Soldado irei tirá diária operacional para boicotar o movimento que os graduados(cabos, sargentos e subtenetes) e oficiais irão fazer. kkkk. Será! Infelizmente o pessoal é muito imediatista. valorização profissional não é esse aumento mediocre que só irá beneficiar quem não faz nada, ou seja, quem não trabalha na rua.

    ResponderExcluir
  2. SInceramente fico feliz pela conquista dos graduados pois todos são pais de famílias e tem o desejo de dar uma melhor qualidade de vida aos seus, espero que o plano de carreira não fique só no papel pois realmente nós soldados não temos o que comemorar deveria ter sido melhor dividido a fatia do bolo, mais como é uma classe muito injusta com os soldados só temos que esperar ou fazer outro concurso para um lugar que valorize mais o profissional, pois o soldado da policia militar do RN "foi simplesmente menosprezado pelos seus pares" mais isso não faz com que não fique feliz pelas conquistas dos companheiros fiquem com DEUS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com os companheiros; e faço um apelo para aqueles SDs que comandam VTR, se o aumento sair parem de comandar, pois isso é função de graduado, e os tais vão ganhar muito bem pra isso.

      Excluir