CAMINHÃO DOS BOMBEIROS VAI ATENDER OCORRÊNCIA COM VÍTIMAS FATAIS, PERDE OS FREIOS E MATA OUTRO HOMEM ATROPELADO

Dois acidentes seguidos culminou na morte de três pessoas na tarde de hoje entre Coronel João Pessoa e São Miguel, Oeste do RN. No segundo acidente um caminhão dos Bombeiros que chegava para atender a primeira ocorrência perdeu os freios e acabou matando atropelado um comerciante local.

O primeiro acidente ocorreu às 11h, na rodovia RN-177, que liga os dois municípios. Em uma ladeira o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista. Ele e o passageiro morreram na hora. Vários homens que eram transportados na carroceria foram arremessados e ficaram feridos.

“Havia pessoas presas nas ferragens e por conta disso os bombeiros foram chamado”, disse-me o oficial de operações da noite de hoje, com quem conversei por telefone.

Uma viatura há havia chegado ao local e prestava os primeiros-socorros às vítimas sobreviventes. Por volta das 13h um caminhão dos bombeiros também chegava para auxiliar os trabalhos, mas os freios não funcionaram. O caminhão acabou atropelando um comerciante da região identificado como Valmir Alves de Freitas, de 43 anos. O homem, que estava observando o local do primeiro acidente, morreu na hora.

JACSON DAMASCENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário