TENENTE-CORONEL DA PM TEM PRISÃO DECRETADA POR ENVOLVIMENTO NO HOMICÍDIO DE F.GOMES

TEN-CORONEL M. MOREIRA
O tenente-coronel da Polícia Militar, Marcos Antônio de Jesus Moreira, comandante do 11º Batalhão da PM em Macaíba/RN, teve a prisão preventiva decretada na tarde desta sexta-feira, (03), pelo juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça. A acusação é que ele teria tido participação na morte do jornalista F Gomes. Sabendo da decretação, ele se apresentou ao comandante geral da PM, para ficar a disposição da Justiça.

A delegada Sheila Maria Freitas, diretora da Divisão de Investigação e de Combate ao Crime Organizado – DEICOR fez o pedido da prisão e inclusive o indiciou em seu relatório conclusivo sobre a investigação em torno da morte do jornalista.

O advogado de Marcos Moreira manteve contato com o juiz para saber se havia um pedido de prisão, e, se sim, ficasse tranquilo, pois ele iria se apresentar na sede do Comando Geral da Polícia Militar em Natal, para ficar a disposição da Justiça. Diante do que disse o advogado, o mandado foi encaminhado para a DEICOR. Os policiais ficaram aguardando a apresentação do oficial.

Durante a investigação a delegada, encontrou indícios que ela acredita serem suficientes que apontam a participação do tenente-coronel no crime, inclusive o dinheiro da venda de um triciclo, para ser pago também com cheques, ele não consegue explicar o que fez com o dinheiro. O oficial foi ouvido pela delegada Sheila Freitas durante a investigação.

Fontes informaram que a morte de F Gomes custou 10 mil reais.

BLOG DO SIDNEY SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário