POLICIAL MILITAR É ALVO DE TRAFICANTES EM FELIPE CAMARÃO

No último dia 23 de abril, a base da Polícia Militar do bairro de Felipe Camarão foi alvo disparos. O alvo seria o policial militar que estava de serviço, pois o soldado combate rigorosamente o tráfico na região.

Veja a seguir um trecho da reportagem do Portal BO:
A informação foi repassada para a reportagem do Portal BO por um oficial da PM que terá sua identidade preservada. Segundo o oficial, a investigação agora recai sobre um homem que administra e controla o tráfico de drogas na zona Oeste. “As constantes operações e prisões desenvolvidas pelo 9º Batalhão, nos últimos meses, despertaram a ira dos senhores e senhoras do tráfico. Uma vez o tráfico enfraquecido o poder de lucro diminui e o prejuízo recai sempre para alguém” disse.
Na noite da segunda-feira (23), a ordem foi dada por “Ggalo”, como é mais conhecido o traficante, ao criminoso conhecido por “Pêpeto”. Com um comparsa, ele se dirigiu à base. A vítima da fúria do chefe do tráfico era um dos policiais militares que por pouco não foi atingido.
O policial que também não terá sua identidade revelada, por medida de segurança, é conhecido por bater de frente contra as ações do tráfico em Felipe Camarão. O PM entrou de férias na semana passada. Diante das informações que chegaram até ao oficial através de um documento sigiloso, a polícia agora irá tentar localizar os acusados e prendê-los.Todos já foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário