GOVERNO CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE 85 NOVOS POLICIAIS CIVIS

A governadora Rosalba Ciarlini confirmou nesta terça-feira (29) a contratação de 85 novos policiais civis aprovados no último concurso público. A nomeação dos 20 delegados, 14 escrivães e 51 agentes deverá ser publicada na edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, os policiais civis nomeados serão distribuídos para as delegacias regionais, reforçando a segurança no interior do Estado. “Esse é um compromisso nosso, pois eu fui delegado regional e conheço a realidade no interior, que carece de efetivo”, disse.

Os 85 novos policiais serão distribuídos para os seguintes municípios: Parnamirim, Ceará Mirim, Extremoz, Touros, São Bento do Norte, Marcelino Vieira, Caraúbas, Campo Grande, Umarizal, Janduís, Lajes, Nísia Floresta, Arez, Goianinha, Angicos, São Miguel, Parelhas, Currais Novos, Baraúna e Açu.

A nomeação obedece à Lei de Responsabilidade Fiscal, que prevê novas contratações nas situações pertinentes à reposição dos Quadros de Pessoal decorrente de falecimento ou aposentadoria dos servidores públicos das áreas de segurança, saúde e educação. Ao todo, já foram 156 nomeações desde o ano passado.

NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário