FALTA ATENDIMENTO NO HOSPITAL DA PM

A denuncia foi divulgada no blog de Jacson Damasceno através de uma leitora. Confira na integra:

No hospital da polícia militar estão acontecendo alguns problemas referente ao atendimento de urgência, os quais estão prejudicando os policiais e seus dependentes. A promotoria pública proibiu que os atendimentos de urgência fossem feitos pelos estudantes de medicina, que era o que vinha acontecendo, porém, existe uma equipe médica na diretoria de saúde suficiente para atender os policiais e seus dependentes em caso de urgência. Mas o que ocasiona o problema do não atendimento é que os médicos militares com patente maior a de 1º tenente não participam da escala de atendimento de urgência.

OBSERVAÇÕES:
1- Quando os referidos médicos foram concursados para serem médicos e prestar o serviço aos policiais militares e seus dependentes sem existir oposição. Os policiais e seus dependentes necessitam de assistência, onde esta solicitação fica a critério do diretor de saúde e o comandante geral da polícia militar.
2- Os policias que procuram o atendimento no hospital da polícia militar não são atendidos e ainda são orientados a procurar outra unidade de saúde para receber o atendimento.
3- Faltam leitos para internamentos dos policiais e seus dependentes.

3 comentários:

  1. conte uma novidade, porque isso eu já sei.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa só falta quando já teve. Pra nós do interior não teve, então não tem como faltar.

    ResponderExcluir
  3. Sd ítalo/4ºbpm .senti na pele esse descaso.há mais de um ano,me encontrava em deslocamento na vtr do sgt fiscal do 4ºbpm para o posto de abastecimento.quando tive um mal súbito.informei ao sargento,e como estávamos próximos ao HPM,nos deslocamos pra lá.fiquei uns vinte minutos,esperando que aparecesse alguém pra verificar minha pressão,mas isso não ocorreu.já me sentindo melhor,informei ao sgt,e fomos ao PA,e quando voltamos pra zona norte,pedi ao sargento pra ir no HSC,e lá,quase uma hora depois do mal estar que me ocorrerá ,minha pressão estava 18 por 12,onde fui medicado e liberado do serviço.já precisei do HPM outras vezes,e fui bem atendido,mas graças aos companheiros que são da minha turma,ou que já tiramos serviços,e que felizmente,usam da camaradagem,e que é uma das nossas melhores qualidades.

    ResponderExcluir