ADOLESCENTES ASSALTAM E ESPANCAM POLICIAL, SÃO DETIDOS E LIBERADOS

Três adolescentes com idades entre 16 e 15 anos, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (30), acusados de praticar uma série de assaltos na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Durante os crimes, eles chegaram a agredir um policial e uma mulher grávida, que perdeu o filho.

De acordo com o tenente Moisés, oficial de serviço, em uma das investidas dos bandidos o alvo foi um policial militar que além de ter sido espancado gravemente teve a arma, uma pistola ponto 40 levada.

Os três acusados foram flagrados em uma casa alugada no bairro de Bela Vista. Com eles os policiais encontraram uma pistola 380, uma outra ponto 40 pertencente ao policial assaltado, uma porção de maconha, e dinheiro.

O trio foi ouvido pelo delegado e pelo fato de os assaltos terem ocorridos na semana passada, os acusados livraram o flagrante. Os adolescentes responderão pelo porte ilegal de armas e posse de drogas.

PORTAL BO

2 comentários:

  1. Como é bom ser bandido, e ainda mais bandido menor, é um paraíso e uma regalia ser isto no BRASIL, pura vergonha nessa parte para os brasileiros...

    ...DEUS nos livre dessa corja, pq se vier pro lado de cá, e pintar uma oportunidade de derrubar, é bala no côco fi....

    ResponderExcluir
  2. foi alguém dos direitos humanos nas casas das vítimas,o país de gente hipócrita.

    ResponderExcluir