SESED CONFIRMA QUE EXISTE UM DÉFICIT DE POLICIAIS

Leiam a seguir trechos da nota emitida pela Secretaria de Segurança e Defesa social: 

 “A Sesed é consciente, como toda a sociedade potiguar, que realmente existe um déficit de operadores da segurança pública”, destacou o subsecretário da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN, Clidenor Cosme da Silva Júnior.

 “A Sesed ressalta o esforço que tem sido feito pelo Governo do Estado, no sentido de poder, futuramente, abrir concurso público para o preenchimento de vagas, bem como continuar trabalhando, diuturnamente, para oferecer melhores condições de vida para os potiguares”, complementa.

5 comentários:

  1. Existem 824 suplentes da pm esperando o chamado para entrega de exames e para o início do curso. Seria uma das soluções para resolver parte do problema.

    ResponderExcluir
  2. Existem 824 suplentes da pm esperando o chamado para entrega de exames e para o início do curso. Seria uma das soluções para resolver parte do problema.

    ResponderExcluir
  3. eu nunca vi um estado tão desprezado por um governo como estar O RIO GRANDE DO NORTE,e UMA VERGONHA NADA PRESTA,SEGURANÇA,SAÚDE E EDUCAÇÃO ESTAR ABANDONADO,é o pior estado do nordeste,até Alagoas estar melhor

    ResponderExcluir
  4. que vergonha um estado tão bonito,com um ministro no poder e estar nessa situação de miséria ,parabéns ao senhor GARIBALDE ALVES E SUA FILHA ROSALBA CIARLINI VC ESTÃO DE PARABÉNS PELA BOA ADMINISTRAÇÃO QUE FAZ,COMO PIOR GOVERNO DA HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO NORTE.

    ResponderExcluir
  5. Ja sai da policia, abriu mais uma vaga, vamos gente, vamos sair dessa instituição que esta afundando, entreguem suas fardas a rosalba e peça gentilmente que ela va patrulhar com esse salário que é um convite a sair. Instituição bonita que ta ficando feia por ser mau governada.

    ResponderExcluir