POLICIAMENTO DA CIDADE DE MACAÍBA É INSUFICIENTE

Existem atualmente na cidade de Macaíba apenas 03 viaturas da Polícia Militar para realizar o serviço preventivo e de atendimento.

Sendo que em determinados horários este número é reduzido para apenas 02 viaturas.

Levando-se em conta que a cidade de Macaíba não dispõe de nenhum posto policial, de nenhum policiamento a pé, da Cavalaria, da ROCAM e CHOQUE. São apenas cerca de 08 policiais militares por dia que oferecem o serviço de segurança pública a cidade.

Este número de policiais, somado com este relato de inexistência de alguns policiamentos especializados, faz com que a insegurança e a violência cresça assustadoramente em nossa cidade.

Mesmo com um efetivo insuficiente, a Polícia Militar do munícipio tenta na medida do possível manter a segurança e a ordem do município. Realizando várias operações, patrulhamentos e abordagens.

Resumindo, a polícia militar do se esforça, mas sem efetivo suficiente e condições de serviço adequadas, este esforço se torna em vão. Pois a violência e a insegurança continua crescendo a cada dia.

Um comentário:

  1. E lembrando que existem 824 homens esperando o curso de formação de soldados a mais de um ano e o governo se faz de cego, surdo e mudo!!!

    ResponderExcluir