POLICIAL MILITAR GANHA 1ª CORRIDA DO CHOQUEANO E IRÁ DISPUTAR CORRIDA DE SÃO SILVESTRE

Na tarde deste Sábado de Aleluia, 7, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através do Batalhão de Polícia de Choque promoveu a 1ª Corrida do Choqueano, realizada em alusão ao segundo aniversário da Unidade Especializada.

Participaram da corrida rústica cerca de 500 atletas, divididos em sete categorias de competição, onde o primeiro lugar geral teve como premiação uma passagem aérea de ida e volta para participar da Corrida de São Silvestre, em São Paulo.

O Soldado PM José Adailton Barbosa, membro do Clube de Atletismo do Rio Grande do Norte, cumpriu o percurso de 6,2 km em 19 minutos e conquistou o 1º lugar geral. O 2º e 3º lugar geral ficaram, respectivamente, com José Pereira da Silva e Josivan dos Santos Carvalho, ambos membros do Clube de Atletismo.

Já a categoria feminina teve como vencedoras as atletas Sandra Maria Alexandre da Silva, Gerlaneiara da Silva e Raisa Marcelino, ocupando o 1º, 2º e 3º lugar. A categoria de atletas especiais, portadores de deficiência física, tiveram como vencedores Pablo Gustavo Ferreira, Cláudio Germano de Soouza Filho e Marcelo Ferreira, conquistando, respectivamente, o 1º, 2º e 3º lugar.

A 1ª Corrida do Choqueano visou integrar, através do esporte, a sociedade potiguar e a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.


Assessoria de Comunicação da PMRN

Um comentário:

  1. Não tem nada a ver com a matéria não mas é bem legal para vc mostrar aqui em seu blog. Acesse o link:
    http://rondaitapaje.blogspot.com.br/2012/04/ex-policial-brasileiro-se-decepciona-e.html

    ResponderExcluir