PORTAL 190 INFORMA QUE NÃO HÁ MOTIVO PARA PÂNICO EM MACAÍBA

O Portal 190 divulgou em sua página que manteve contato com a autoridades policiais de Macaíba que por sua vez tornaram público o seus posicionamentos em relação ao caso do maníaco da motocicleta.

Leia a seguir a declaração:
Não há necessidade para tamanho pânico ou especulações descabidas e deturpadas, vez que não existe de forma alguma uma sequência em série de crimes praticados por uma única pessoa; o que ocorreu foram alguns estupros e todos estão sendo investigados, porém as vítimas não sabem nem reconhecem o autor, visto que o mesmo age à noite em ambientes ermos. A polícia está investigando e tão logo tenha uma informação que realmente leve ao acusado, este será retirado do convívio social e ficará segregado numa de nossas unidades prisionais. Por outro lado, assim que o acusado for preso a polícia disponibilizar todas as informações para os veículos de comunicações que queiram publicar a notícia”
O fato de ocorrer alguns estupros não é motivo para pânico. Só pode estar de brincadeira!

Eu que sou policial militar estou indo deixar e busca a minha esposa no trabalho e a minha filha na escola. Imaginem o cidadão comum.

O Portal 190 não mencionou quem foram as autoridades que informaram estas declarações.

POR FIM, PEÇO DESCULPAS A POLÍCIA CIVIL POR TER MENCIONADO O NOME DA INSTITUIÇÃO NESTA POSTAGEM ANTERIORMENTE.

3 comentários:

  1. será q é mentira ?
    vcs é quem pensa assim concerteza esse estrupador o mesmo agora a policia não faz nada a população liga e eles diz q não tem nada aver com isso se eles não tem então agente tem q ligar pra onde medigam...ex:tem um homen no calçadão numa moto ele é novo e ele ta nu fazendo atos na sua R....plena amanhã e eu liguei pra policia ela disse q não ia.entaõ agente vai fazer o q?????????

    ResponderExcluir
  2. Se a alguém da família do responsável do portal 190 tivesse sido atacada pelo maniaco, ai eu queria ver se teria motivo para pânico ou não. macaíba esta entregue as baratas faz tempo esse é só mais um aterrorizador dentro de macaíba.

    ResponderExcluir
  3. a verdade é que pessoas aqui na nossa cidade elas almentam as historias reais, e assim se torna uma historia ficticia, por isso devemos lenbrar de só dizer a verdade sobre esses atos.
    lenbrando que caso um estrupador sejá pego deve-se realmente levar ele a tortura brutal e a morte aos poucos, para que outros vejam e não façam mais.concorda ? deixe commentarios :

    ResponderExcluir