DELEGADO DE MATO GROSSO DESABAFA: “A POLÍCIA CIVIL NÃO VAI MAIS REALIZAR PRISÕES”

Após despender esforços para apreender dois menores e prender dois maiores no município de Colíder-MT, cidade com cerca de 27.000 habitantes, o Delegado de Polícia local falou aos microfones da imprensa desabafando contra a decisão judicial que optou pela não internação dos menores, que foram pegos com uma quantidade significativa de drogas, munições e um revólver .357. Além de entregar seu cargo, o delegado afirmou que não realizaria mais prisões na cidade, responsabilizando a Justiça por atos criminosos que ocorressem devido a sua postura a partir de então.


ABORDAGEM POLICIAL

2 comentários:

  1. Renato/Natal-RN
    aqui em Natal não é muito diferente não, pois aqui no Bom Pastor no dia 17/04 eu vi a policia militar levar um menor por porte ilegal e trafico de drogas em frente a minha casa e no outro dia o menor tava de volta na rua fazendo a mesmas coisas no mesmo canto, armado e vendendo droga!

    ResponderExcluir
  2. CARA... FIQUEI ARREPIADO EM OUVIR UM CABRA HOMEM QUE TAMBÉM SE SENTE INDIGNADO COM ESSA JUSTIÇA DE M... DESSE PAÍS IGUAL, ONDE CULPAM E COBRAM NÓS POLICIAIS MAS NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA UMA ATITUDE DESSAS DA JUSTIÇA QUE É TÃO COMUM.
    POR QUÊ NÃO FOI DIVULGADO NA IMPRENSA NACIONAL? NÃO HÁ INTERESSE NISSO, MAS NAS GREVES DAS PM´S QUALQUER COISA PASSAVA POR DIAS REPETIDAMENTE E NACIONALMENTE!!!
    ABSURDO E PARABÉNS, SE TODOS OS DELEGADOS FOSSE HOMENS DE VERDADE COMO ESTE, MESMO QUE A JUSTIÇA SOLTASSE A COISA ESTARIA UM POUCO DIFERENTE!!!

    ResponderExcluir