CORRIDA TIRADENTES

Na tarde deste sábado, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte promoveu a 38ª Corrida de Rua Tiradentes. O evento é assim denominado em alusão a Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, o qual foi reconhecido por Decreto-Lei Presidencial como Patrono das Polícias Militares do Brasil, tendo sido escolhido entre "os grandes homens da História".

A 38ª edição da segunda mais antiga corrida de pedestranismo do Estado foi realizada nesta tarde e contou com a presença da Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, e do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, que hastearam o Pavilhão Nacional e deram início ao evento.

A largada ocorreu às 16 horas, com saída e chegada na Praça Cívica e percurso de 5 e 10 km, contando com a participação de cerca de mil atletas civis e militares que prestigiaram o evento.

"Essa corrida é uma forma de interagir as Instituições Militares e a sociedade", disse o Comandante Geral da PMRN. "Aqui é a união das Polícias com a sociedade", declarou a Governadora Rosalba Ciarlini.

Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário