APÓS NOTÍCIA SOBRE RETIRADA DE VIATURAS, DEPUTADO COMENTA SEGURANÇA NO RN

Uma notícia nos jornais do dia sobre a retirada de 40 viaturas das ruas no RN pelas Polícias Militar e Civil serviu como gancho para que o deputado Fernando Mineiro (PT) comentasse a situação do setor de Segurança no Estado. Os carros eram alugados e saíram de circulação por falta de pagamento do contrato assinado com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed). O parlamentar disse que “a arrecadação de impostos do Governo em 2011 foi 22% superior a do ano de 2010. O que o Governo está fazendo com esses recursos?”, questionou.

Mineiro ainda criticou outros problemas na área de Segurança como a demora na convocação dos aprovados no concurso da Polícia Civil e a ausência de um secretário de Justiça e Cidadania, cargo que está sendo acumulado pelo secretário de Segurança Pública.

Um comentário:

  1. Heronides, acompanho seu blog e acho muito digno da sua parte informar e lutar por melhorias na Segurança Pública do RN.
    Gostaria que se possível, criasse um post informando que nós da Zona Sul estamos praticamente sem policiamento nas ruas, visto que, existe apenas 01 viatura do 5° BPM fazendo a ronda num raio que fazem parte os bairros de Neópolis, Nova Parnamirim, Cidade Verde, Capim Macio e a turística Ponta Negra.
    Enquanto não colocarmos a boca no mundo, ficaremos à mercê da falta de comprometimento do Poder Público Estadual.

    ResponderExcluir