POLICIAL MILITAR E SEGURANÇA SÃO ASSASSINADOS EM FELIPE CAMARÃO

O soldado Givanilson (ROCAM) foi assassinado a tiros próximo a sua residência no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste. De acordo com informações do coronel Alarico Azevedo, o PM estava na rua próximo a um outro homem que seria segurança quando foram surpreendidos por dois suspeitos que efetuaram disparos de arma de fogo. O PM e a outra vítima morreram no local.

De acordo com o coronel Alarico, o policial militar teria sido morto por engano e quem estaria sendo procurado pelos assassinos seria a outra vítima. Os bandidos fugiram e ainda não foram localizados.

3 comentários:

  1. Quero ver até quando vamos perder nossos guerreiros companheiros e irmão é uma questão de honra caçar esses finados e mostrar para que vinhemos se não tomarmos nenhuma atitude e deixar essa desmoralização cair sobre nós já basta o serviço de rua onde estamos de mão atadas mas devemos dar respostas a esse bandos de estrumes que estão por ai roubando pilhando e fazendo tudo que é mazelas TOLERÃCIA ZERO

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de situação ocorre de Brasil a fora......Estamos diante de um sistema corrupto onde os menores e adultos não são cobrados em suas funções de cidadão.O estado que é nada mais do que nós todos gera o chamado comércio de problemas onde vidas são medias dos casos.O congresso nacional manda na mídia com uma programação doente e populista gerando pouco senso crítico!!!!!!!A ocupação em frente a televisão é falha,mostra problemas e não a solução deixando a população engolindo sapo!TEMOS OS POLÍTICOS QUE ELEGEMOS E A VIDA DOS BRASILEIROS É UMA QUESTÃO DE FILA!A POLÍCIA SOFRE POIS, VINHEMOS DA SOCIEDADE E VIVEMOS NELA!!!!!BASTA DE MAZELAS E ENGRAVATADOS SAFADOS QUE ESTÃO FAZENDO O BRASIL CASA DE MÃE NINGUÉM GERANDO VOTOS COM SANGUE E PROBLEMAS QUE SÃO FACILMENTE CORRIGIDOS!!!!!!!!!CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO!!!!!!!!!RESPEITEM O QUÊ ESTAR ESCRITO EM NOSSA BANDEIRA NACIONAL ORDEM E PROGRESSO.........O BRASIL MUDARÁ QUANDO TIVERMOS UM PRESÍDIO PARA POLÍTICOS SAFADOS! CONDOLÊNCIAS A TODA FAMÍLIA POLICIAL MILITAR BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. MINHA REVOLTA, É QUE QUANDO UM POLICIAL É ASSASSINADO, NUNCA SE ENCONTRA O AUTOR, MAS SE FOSSE O CONTRÁRIO, OS DIREITOS HUMANOS ESTARIA AI, PROCURANDO COLOCAR NAS GRADES O POLICIAL. DEIXO MINHA CONDOLENCIAS AOS FAMILIARES, QUE FICARÃO DESAMPARADOS, POIS NENHUM POLITICO, NEM OS DIREITOS HUMANOS, VÃO SE PREOCUPAR SE VAI, OU SE FALTARÁ O PÃO NA MESA, DOS ÓRFÃOS.

    ResponderExcluir