POLICIAIS MILITARES EM LUTO

Mais uma vez os policiais militares estão de luto, desta vez perdemos o nosso irmão soldado Gilvanilson Gomes da Silva, que era lotado na Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam).

Na noite desta terça-feira, 20, o soldado Givanilson estava conversando na calçada da casa do segurança João Maria Belo da Silva, quando foi surpreendido por dois vagabundos que começaram a atirar.

Soldado Givanilson não teve tempo de reação e caiu morto sentado na calçada. Já o segurança João Maria ainda tentou correr para dentro de casa, mas também foi baleado e morreu no interior da residência.

Logo em seguida, os bandidos fugiram em um carro preto. Populares contaram que a dupla estava usando o carro, que era dirigido por outra pessoa, mas também uma motocicleta com dois outros homens teria dado apoio durante o assassinato.

De acordo com o que foi repassado por alguns familiares, o segurança João Maria seria o alvo do homicídio, tendo em vista que ele vinha sendo ameaçado há vários dias.

Já o soldado Givanilson teria morrido por estar no local errado e na hora errada. No local do duplo homicídio, o clima era de comoção e alguns policiais que estiveram lá chegaram a chorar pela morte do colega de farda.

Soldado Givanilson era um excelente policial militar.

Adeus meu amigo, que Deus conforte a todos nós e principalmente a sua família.

6 comentários:

  1. E aí, cade o delegado que está indiciando com tanto fervor o médico que matou o vagabundo!!!!? Cade os direitos humanos que não se manifesta!!? Sabe pq isso não acontece!!!!? p q é mais fácil usar mão de ferro no bom, no fraco, no do bem que toma uma atitude enérgica apenas para se defender!!! quando se trata de quem não tem nada a perder, as autoridades desconversam, dão apenas explicações!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tive a oportunidade de trabalhar com"giva"ou "papai smorf", era assim que o chamava sempre que brincava com ele,vá com deus amigo, que deus conforte a sua familia.será que a rocam vai fechar os olhos p/ isso pq a pc com certeza vai mais uma vez dá o caso como sem solução.

    ResponderExcluir
  3. UM grande homem, um grande profissional, um grande atleta, um grande amigo, Só posso rogar a DEUS que o ilumine em sua nova morada. Descanse em paz.

    Sd-Magno

    ResponderExcluir
  4. UM grande homem, um grande profissional, um grande atleta, um grande amigo, Só posso rogar a DEUS que o ilumine em sua nova morada. Descanse em paz.

    Sd-Magno

    ResponderExcluir
  5. Todo cidadão de bem e principalmente nós, Policiais Militares, até mesmo pela nossa função, devemos escolher melhor os nossos "amigos".

    Todos de Felipe Camarão e da Policia Militar sabem da vida pregressa do João Bomba.

    Infelizmente o amigo pagou com a vida! Descanse em paz "GIVA".

    ResponderExcluir
  6. o mundo perde um GRANDE homem. A PM do RN vai demorar muito para se recuperar.

    ResponderExcluir