POLÍCIA MILITAR FLAGRA ROUBO EM PIZZARIA E PRENDE ACUSADOS

Os policiais militares do 4°BPM conseguiram prender em flagrante, três homens roubando uma pizzaria em Igapó, Zona Norte de Natal, na noite dessa terça-feira (27).

Segundo o tenente Avelino, oficial de operações do 4° BPM, os militares patrulhavam as proximidades e ao passarem em frente à pizzaria perceberam o roubo. Armado, Cícero Ronaldo da Silva Filho, de 21 anos, rendeu clientes e funcionários do estabelecimento, enquanto Tiago da Silva Gomes, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos permaneceram do lado de fora observando a aproximação de pessoas.

“O Cícero já tinha recolhido alguns pertences de clientes e funcionários, e ao serem abordados ainda tentaram fugir correndo, mas foram rendidos pelos policiais. Mesmo armado ele não atirou contra os policiais”, pontuou.

NOMINUTO.COM

Um comentário:

  1. CABO HERONILDES BOM DIA! GOSTARIA SE POSSIVEL VC COLOCAR UM RECADO PARA OS BLOGUEIROS DE PLANTÃO QUE O CE.PM "ELIAS CÂNDIDO DE ARAÚJO" ESTÁ SENDO JULGADO HOJE 28.03.2012 AS 14:30h EM MOSSORÓ AO LADO DA IGREJA SÃO VICENTE, EM SALA DE AUDÊNCIA DA JUSTIÇA RESPONDENDO POR "IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA" NA ULTIMA ELE COLOCOU UM ATESTADO MÉDICO, VAMOS VER HOJE O QUE SERÁ, HOJE É DE INSTRUÇÃO E JULGAMENTO, ELE TEM QUE DEVOLVER OS MAIS DE R$ 220.000,00 (DUZENTOS E VINTE MIL REAIS) EM DIÁRIAS OPERACIONAIS QUE ELE EMBOLÇOU, FORA OUTROS ARTIGOS QUE A PROMOTORIA ALEGOU TAIS COMO, ENRIQUECIMENTO ILICITO, EM FAVOR PRÓPRIO EM FUNÇÃO DO CARGO QUE EXERCIA E ETC....FICO GRATO PELA ATENÇÃO E BOA TARDE.

    ResponderExcluir