POLÍCIA CIVIL ENTREGA COLETES À PROVA DE BALAS E COMPUTADORES AO EFETIVO DO INTERIOR

O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, entregou no final da tarde de ontem (1º), 68 novos coletes à prova de balas e 24 novos computadores destinados às delegacias de Mossoró e da região Oeste. A solenidade de entrega reuniu policiais civis da região e contou com a presença do Delegado Geral Adjunto, Christian Medeiros, do Diretor de Policiamento do Interior, José Carlos Oliveira e do Direto Administrativo da Degepol, Gustavo Santana.

De acordo com o delegado geral Fábio Rogério, a entrega dos computadores faz parte de um projeto de modernização da Polícia Civil, principalmente no interior do estado, e também tem por objetivo realizar o Boletim de Ocorrência Virtual. “O sistema já funciona em algumas delegacias de Natal e a nossa intenção é expandir para Mossoró e todas as cidades do interior”, destacou. Com o BO virtual, um policial em Natal, por exemplo, poderá ter acesso aos dados de um crime registrado em Mossoró.

O evento aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mossoró e contou também com uma palestra ministrada pelo agente lotado na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, Marcos Antônio, sobre técnicas para reconhecimento de veículos adulterados.

A aquisição dos computadores foi realizada através de convênio entre a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e a Petrobrás.

PORTAL BO

2 comentários:

  1. Coletes para quÊ? decepção total com a polícia civil do RN.... nada pessoal, mas os "caras" se esquivam de tudo, não fazem os procedimentos cabíveis, ficam mandando de uma delegacia para outra!!!!!!!., para que existem!!!!/? ninguem bota fé, só vejo reclamação! não vemos nenhuma operação da polícia civil, mas , estão estampadas as ações da policia MILITar... nem o MP, convocava a Policia civil para as operações... pq eim!!!!/?

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero número e grau com o mano Kalwe, só lamento que a gente não faça o mesmo!!

    ResponderExcluir