PEDIDO

3 comentários:

  1. do cabo gomes para quen de direito.Eu trabalho na minha foga no posto fiscal de barauna, e to com seis meses por receber, eu recebo 575,00 reais por mes somando tudo da 3.450,00 no total, como eu trabalho a des anos aproximadamente este dinheiro estava no meu orçamento, por este motivo estou estou en dificuldade financeira.

    ResponderExcluir
  2. Eu trabalho no posto fiscal de barauna a serca de des anos, mas desde novenbro de 2010 a secretaria de triobutaçâo ven atrasando o pagamento dos policiais que prestam serviço nos postos fiscais,com isso eu estou com seis meses de atraso,que somando chega ao valor de 3.450,00 reais, e agora o que que eu faço.

    ResponderExcluir
  3. no blog do comandante diz "DIÁRIAS OPERACIONAIS DE JANEIRO JA NA CONTA DOS POLICIAIS" só se for as do carnaval pq as da operação oeste, ainda NÃO, valendo salientar que estar devendo desde Dezembro/2011.

    ResponderExcluir