DISCUTIR MELHORIA DA ACS É PASSADO, O IMPORTANTE AGORA É A MELHORIA DA CATEGORIA

CABO HERONIDES
Passado a possibilidade de renovação da direção da ACS, torço para que os diretores da entidade mudem a politica administrativa, tornando a ACS uma entidade transparente e respeitada.

Pessoalmente, em relação a ACS, não irei participar da direção nem tão pouco divulgar e denunciar os atos administrativos da entidade. Afinal, temos que respeitar os 230 votos obtidos pela CHAPA 01.

Temos que pensar no nosso futuro, e para obter resultado é necessário trabalharmos agora.

A categoria policial necessita de melhores condições de serviço e profissional, e isso será alcançado com um novo Estatuto que contemple um plano de carreira e uma jornada de trabalho, de um Código de Ética humanizado que substitua o opressor RDPM e principalmente de um subsídio justo para o soldado.

Por isso, continuaremos de forma bastante ativa e participativa divulgando a realidade do serviço policial e articulando politicamente para que as nossas reivindicações sejam alcançadas.

5 comentários:

  1. Eu vou é cancelar aquela porqueira, isso sim. Vou tá sustentando arrumado de ninguém não! Com essa miséria que eu ganho, R$26,00 é uma fortuna.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou é cancelar aquela porqueira, isso sim. Vou tá sustentando arrumado de ninguém não! Com essa miséria que eu ganho, R$26,00 é uma fortuna.

    ResponderExcluir
  3. ...não q o cb heronides fosse resolver tudo...Essa acs atual e a passada já mostraram à q vieram:usaram a "máquina", mecanismos para evitarem q muitos sócios não votassem e outros não se candidatassem, nenhuma transparência ,a atitud q o cb teve com o sd daniel(contra tudo aquilo q ele dizia ser contra) etc,aí está o q foi "conquistado" nesses 8 anos.Esses atuais não representam a maioria de maneira nenhuma...queira Deus q esses "vecedores"sejam melhorzinhos, se não não vai sobrar só eles e as moscas!!!

    ResponderExcluir
  4. ...não q o cb heronides fosse resolver tudo...Essa acs atual e a passada já mostraram à q vieram:usaram a "máquina", mecanismos para evitarem q muitos sócios não votassem e outros não se candidatassem, nenhuma transparência ,a atitud q o cb teve com o sd daniel(contra tudo aquilo q ele dizia ser contra) etc,aí está o q foi "conquistado" nesses 8 anos.Esses atuais não representam a maioria de maneira nenhuma...queira Deus q esses "vecedores"sejam melhorzinhos, se não não vai sobrar só eles e as moscas!!!

    ResponderExcluir