BOPE-RN JÁ CONTA COM VEÍCULO "CAVEIRÃO" PARA OPERAÇÕES ESPECIAIS

O Batalhão de Operações Especiais da Policia Militar do RN (Bope) recebeu no último domingo um carro-forte adaptado para operações em áreas de difícil acesso, mais conhecido como “Caveirão”.

O veículo pesa quase 8 toneladas e pode transportar até 11 policiais militares. O veículo fica estacionado no pátio do Bope, na Zona Norte e só deverá ser usado em operações especiais em Natal e região metropolitana.

DNONLINE

2 comentários:

  1. Sem comentários!
    Esse é realmente um ELEFANTE BRANCO à disposição da sociedade.
    Se, no Rio de Janeiro, onde esse tipo de veículo é ultilizado no transporte de efetivo para combater bandidos armados com fuzis AR15, .50, 762mm e por aí vai, além de fazer frente pela geografia daquela cidade, e ainda assim é questionada asua ultilização pois evidência uma discriminação da atuação policial apenas em certas áreas; imagine aqui no RN, onde e qual comunidade vai ser "agraciada" com esse tipo desnescessário de veículo policial??
    Nem mesmo na cidade de São Paulo esse tipo de veículo é ultilizado dentro de comunidades.
    Servirá, isso sim, pra aumentar o nível de MUGANGA de seus ocupantes.
    Vai entender de Segurânça Pública assim lá no Paraguai!!!

    ResponderExcluir
  2. iNFELIZMENTE ISSO TA MAIS PRA ESQUELETO DO QUE PRA CAVEIRÃO, SEM PROTEÇÃO DAS RODAS BASTA DOIS TIROS NOS PNEUS, SE DEIXAR O GOVERNO MANDA CAPAR O AR CONDICIONADO PORQUE VAI GASTAR COMBUSTÍVEL, SEM FALAR QUE NATAL É ASSUSTADORAMENTE PERIGOSA, COMO DIZ O PAULO PAULADA SERÁ MAIS UMA MUGANGA OU ELEFANTE BRANCO, OU SERA, QUE VAI SERVIR SÓ PARA O 7 DE SETEMBRO FEITO O JEEPINHO QUE PASSOU SENDO EMPURRADO.

    CADA UMA QUE ACONTECE.

    ResponderExcluir