AJUDA DIVINA: CÚPULA DA SEGURANÇA PEDE BENÇÃO AO ARCEBISPO DOM JAIME

Em meio à sensação de insegurança vivida pelos natalenses, a cúpula da segurança pública do Estado esteve na catedral Metropolitana de Natal nessa sexta-feira (2), em uma visita de cortesia, para pedir a benção do arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha.

Durante a visita, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, enfatizou a importância da cooperação mútua, entre Igreja e Sesed, e destacou o trabalho de prevenção e combate ao uso de drogas (Proerd) da Polícia Militar.

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Elizeu Dantas, ainda aproveitou para pedir uma efetiva participação da igreja no apoio social dos fiéis. “Com a colaboração de todos, podemos chegar a um agradável ambiente social”. E o diretor do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), Nazareno de Deus, estendeu o pedido de apoio aos idosos, orfanatos, presídios e hospitais.

Ao final, Dom Jaime se mostrou muito alegre com a visita e externou seu apoio a Sesed, falando do seu desejo de paz para toda comunidade potiguar, contudo ressaltou a importância da prevenção e não somente da repressão.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo, e o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, também participaram da visita de cortesia.

NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário