ACS UMA ASSOCIAÇÃO ANTIDEMOCRÁTICA

Contando com cerca 2.600 sócios, para ser candidato a presidência da ACS o sócio tem que ter 5 anos associado, para ter direito a voto o sócio tem que ter 1 ano de associado. E no dia da eleição a urna fica disponível na sede da entidade.

Durante a campanha, a chapa que concorre à reeleição tem acesso à listagem de sócios com endereços e telefones. Já a chapas de oposição tem acesso a uma lista sem endereços e telefones.

Os sócios do interior do estado não têm direito a voto, pois não são disponíveis locais de votação nas cidades de Mossoró, Pau dos Ferros, Assu, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, João Câmara e Macau. Sendo assim, participaram da eleição, apenas 403 eleitores.

Já, no dia da eleição, todos os policiais que estavam de serviço no dia souberam da entrega de ordem de combustível aos sócios que votaram na CHAPA 01.

Todos estes fatores favoreceram a CHAPA 01. Pois isso se chama uma campanha antidemocrática.

A vitória da CHAPA 01 era tão certa, que 2 horas antes de terminar o pleito o trio elétrico já estava estacionado na frente da entidade.

Na verdade, a CHAPA 02 e 03 foram as grandes vitoriosas, pois perderam de cabeça erguida por terem obtidos votos conscientes e não comprados ou cobrados por estarem utilizando o serviço da entidade.

Enquanto houver este tipo de eleição, a chapa de situação sempre irá permanecer na direção da ACS.

Pessoalmente, dificilmente irei discutir assuntos referentes a ACS, pois os sócios da ACS tem a associação que merece. Ou seja, sem transparência e sem crescimento. Sendo assim, tudo que não é transparente vive na escuridão e tudo que não cresce tende a diminuir.

E os números de sócios comparados com os que não são sócios já demonstram a realidade. Somente o futuro irá dizer quem irá continuar em crescimento.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo heronides..... lula passou anos e anos lutando contra as forças poderosas e conseguiu vencer..... agora o momento é cobrar tudo o que foi prometido durante a campanha se cumprirem 10% a Acs estara de parabens.... É uma vergonha essa acs, temos no Estado o Sinpol, o SINTE RN O SINSENAT instituiçoes que dão orgulho em estrutura, luta e credibilidade ,enquanto A ACSRN luta em beneficio de alguns ou nenhuns

    ResponderExcluir
  3. ...não q o cb heronides fosse resolver tudo...Essa acs atual e a passada já mostraram à q vieram:usaram a "máquina", mecanismos para evitarem q muitos sócios não votassem e outros não se candidatassem, nenhuma transparência ,a atitud q o cb teve com o sd daniel(contra tudo aquilo q ele dizia ser contra) etc,aí está o q foi "conquistado" nesses 8 anos.Esses atuais não representam a maioria de maneira nenhuma...queira Deus q esses "vecedores"sejam melhorzinhos, se não não vai sobrar só eles e as moscas!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo Eronides, aqui em pau dos ferros, foi oferecido passagem e até pagamento de serviço para que socios fossem a capital votar,vi comentários de que foi doado combustível para que quem possuisse veiculo levassem os companheiros

    ResponderExcluir
  5. Amigo Eronides, aqui em pau dos ferros, foi oferecido passagem e até pagamento de serviço para que socios fossem a capital votar,vi comentários de que foi doado combustível para que quem possuisse veiculo levassem os companheiros

    ResponderExcluir
  6. Mas felismente a nossa policia militar UMA VEZ COVARDE SEMPRE COVARDE como dizem colheremos aquilo que plantamos por isso graças a deus eu vou me desassociar,porque sem dúvidas eu ja não acreditava nessa ACS imagina agora por isso parabéns a quem escolheu a ROSA disse FICA CORONEL agora se preparem para ir a reserva soldados e com direito a uma PIZA BEM DADA TODO DIA valeu alcatras nos esperam

    ResponderExcluir