POLÍCIA MILITAR APLICARÁ JORNADA DE ESCRAVIDÃO DURANTE O CARNAVAL

por Cabo Heronides

Os policiais militares irão trabalhar em regime de escravidão durante o carnaval.

A determinação é que os policiais trabalhem 24 horas de serviço por 48 horas de folga e tire uma extra de 14 horas no período da folga.

O policiais que estiver saindo de serviço às 08 horas da manhã, terá que se apresentar as 13:00 horas do mesmo dia para tirar uma escala de serviço extra.

Isso é um absurdo! Esta jornada de trabalho é comparada ao trabalho escravo.

Policial algum tem condições de prestar um serviço de segurança pública de qualidade com este tipo de jornada de trabalho.

O interessante é que isto só ocorre na gloriosa Polícia Militar...

Veja a seguir o modelo de escala de serviço aplicada ao policial militar durante o carnaval:


VOTE CHAPA 2             CABO HERONIDES E SOLDADO NERIBERG

4 comentários:

  1. o senhor quer saber mesmo o que é absurdo. absurdo é vc trabalhar em uma cia onde o comandante te escala para trabalhar em um evento privado com ameaça de punição sem diaria e vc ainda tem que trabalhar para pagar o conserto da vtr, mas eu não vou falar que isso acontece agora no preiodo do carnaval de caraúbas pois eu posso ser mandado pra bangu 1.

    ResponderExcluir
  2. OS ESCRAVOS MILITARES DO RN, VÃO FAZER SEGURANÇA DURANTE QUATRO DIAS NA "FESTA DO DEMONIO" MAIS CONHECIDO COMO CARNAVAL, AONDE ROLA LOLO,MACONHA,COCAÍNA,CRACK,ESTUPROS ASSALTOS E OUTROS TIPOS DE CRIMES, ISSO É O BRASIL,VIVA OS ESCRAVOS MILITARES DE TODO BRASIL QUE DEIXAM SUAS FAMÍLIAS DESPROTEGIDAS EM CASA PRA DAR SEGURANÇA A UM BANDO DE VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  3. cd a justiça para dizer que é ilegal..
    justiça podemos confiar só em DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra! Sl 121.1-2

    ResponderExcluir