JORNADA DE TRABALHO ESCRAVA NO 9º BATALHÃO

Durante o carnaval os policiais do 9º batalhão trabalham 24 horas e folgam 48 horas, sendo que são obrigados a trabalharem 14 horas durante a folga.

Após tirarem 24 horas de serviço o policial tem que se apresentar no quartel às 13:00 horas pra reforçar o policiamento dos blocos de carnavais.

A jornada de trabalho aplicada é comparada ao regime de escravidão, quando os escravos trabalhavam em média 15 horas por dia.

Até quando os policiais militares serão tratados como máquinas?

Isso demonstra mais uma vez que temos que brigarmos pela regulamentação da jornada de trabalho semanal de 40 horas.

5 comentários:

  1. OS ESCRAVOS MILITARES DO RN, VÃO FAZER SEGURANÇA DURANTE QUATRO DIAS NA "FESTA DO DEMONIO" MAIS CONHECIDO COMO CARNAVAL, AONDE ROLA LOLO,MACONHA,COCAÍNA,CRACK,ESTUPROS ASSALTOS E OUTROS TIPOS DE CRIMES, ISSO É O BRASIL,VIVA OS ESCRAVOS MILITARES DE TODO BRASIL QUE DEIXAM SUAS FAMÍLIAS DESPROTEGIDAS EM CASA PRA DAR SEGURANÇA A UM BANDO DE VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  2. sd ítalo.engraçado,nós podemos tirar um serviço de 24h e uma extra saindo do serviço.agora passado "essa necessidade",o mesmo efetivo que deu o sangue no evento,não pode trabalhar as 40h justas e merecedoras...

    ResponderExcluir
  3. essa justiça daqui do estado parece um serviçal do governo,pois na hora de instituir e regulamentar a jornada de trabalho,é totalmente passiva mas quando nós fazemos um ato reinvidicatório é ligeira pra mandar voltarmos ao trabalho sob pena de sofrermos sanções administrativas,afinal,pra que ou QUEM serve essa justiça do nosso estado?

    ResponderExcluir
  4. Acho absurdo o nosso comandante falar de numeros de policiais durantes festas,seja carnaval,são joão,carnatal,ele fala que os policias que estão de ferias e de folga farão parte do policiamento,ninguém pára pra se perguntar,e esses policias que estão de ferias por exemplo,não tem direito de brincar seu carnaval ou mesmo permanecer em seu descanso,algo que deveria ser respeitado,seja durante o são joão ou qualquer data que form feria é direito,folga também,ai vem os nossos comandantes e sustam nossas feris e folga,outro ponto mesmo tendo grandes eventos nossa escala não deve ser alterada,tem segurança quem pode,temos que acabar com essa ascravidão.

    ResponderExcluir
  5. A polícia foi criada como o braço do poder Executivo, e moldada para não ter direito e sim deveres....Até quando isso vai durar? Só com outra Constituição.

    Sd Pm Antonio, Ponta do Mel/Areia Branca/RN.

    ResponderExcluir