INSEGURANÇA E VIOLENCIA CRESCE ASSUSTADORAMENTE EM MACAÍBA

O número de assaltos e homicídios estão crescendo assustadoramente em Macaíba, provocando deste modo o pânico e o medo em todos os macaibenses .

Nesta última semana ocorreram 03 homicídios, e nesta terça-feira (01) uma mulher foi assassinada com um tiro no peito dentro do seu estabelecimento comercial.

Isto tudo somando com o numero de assaltos ocorridos no centro comercial, semana passada foi à vez da casa lotérica.

Esta é a segurança oferecida em Macaíba?

A população macaibense não aguenta!

A insegurança está provocando o medo, fazendo com que os moradores e comerciantes realizem toque de recolher logo no inicio da noite.

Para completar, a Polícia Militar informou que irá retirar uma viatura de Macaíba para ser utilizada em São Gonçalo.

Por que não retira a viatura do Centro Industrial Avançado, que fica as margens da BR-304, será que os empresários necessitam de mais atenção do que os bairros do centro da cidade de Macaíba. Pois pode acontecer todo o tipo de catástrofe, mais uma coisa eu garanto, a viatura do CIA não deixa de ser cadastrada.

O aumento da violência e da insegurança em Macaíba está ocorrendo devido à falta de policiamento, e isto ocorre devido à falta de efetivo que existe na cidade. Mas isto não impede que a Polícia Militar possa promover operações nesta cidade.

Para finalizar, os movimentos sociais de Macaíba irão promover um ato público para mostrar a realidade da segurança do município. E terão topo o meu apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário