GOVERNO DO ESTADO NÃO PAGA DIÁRIAS OPERACIONAIS DA OPERAÇÃO VERÃO

6 comentários:

  1. não pagou a operação verão nem as do carnaval para o pessoal do 8º BPM. mas colocou na midia que o pessoal da capital, que viajaram para o interior, já estavam com as diarias na conta, enquanto isso no interior nem se sabe se vai receber. Assim enfraquece nossa "confiança" governadora.

    ResponderExcluir
  2. bem feito, nessa polícia ainda tem muitos bestas e babões que acredita nas conversas dos seus comandos e na governadora, na próxima vão de novo kkkkkkkk. por isso que eu não vou.

    ResponderExcluir
  3. E ainda havia confiança? Eu hein!!!

    Uma coisa é o dinheiro estar na conta do governo e outra coisa é chegar até nós.

    ResponderExcluir
  4. o comestário q fiz foi sarcastico senhores, percebam que a palavra confiança está entre aspas, por isso acho que os senhores devem se ater aos detalhes da lingua portuguesa antes de escrever comentarios hostis.

    ResponderExcluir
  5. Amigos temos que ter vergonha na cara e parar de se lamentar: Estão precisando de dinheiro? façam bicos, parcerias, invistam na atividade comercial, sei lá, mas se querem readiquirir a dignidade perdida BOICOTEM ESSAS MISERÀVEIS DOs.

    ResponderExcluir
  6. Ano passado foi a mesma coisa, e 2011,2010, 2000,1997, 1864, e ainda não entenderam, será possível? Vcs ainda não sabem que é assim?

    ResponderExcluir