DANIELA MERCURY FALANDO MAL DA POLÍCIA


9 comentários:

  1. e o pais é feito disso ai: alcool,drogas, carnaval e samba o ano todo!!!Politica do pao e circo, quando isso está ameaçado os principais interessados se levantam com as opinioes mais absurdas e comicas... kkk O que seria democracia senhora Daniela Mercury???? Será que seria o cidadao aceitar salario miseravel??? A meu ver o governo criou uma situação que a muito se assemelha aos anos de CHUMBO, será que não estamos mais no Brasil.... Tenho muito medos desses intelectuais de esquerda extrema uns ate se acham sabios... A policia vai ver o sol nascer quadrado e os presidiarios com AUXILIO RECLUSÃO quem diria!!!!!! Eu vou abandonar esse barco

    ResponderExcluir
  2. acho que a mesma eva da rita foi a dela..nunca v na historia desse país uma pessoa falar tanta besteira em tão pouco tempo.

    ResponderExcluir
  3. Essa senhora, assim como outros artistas decadentes bahianos estão ainda magoados com as perdas que tiveram com o cancelamento de alguns dos seus showzinhos de merda sem o mínimo de conteúdo e daí se aproveitam da conivência e subserviência de algumas autoridades indicadas e metem os seus dedos sujos numa ferida que nem ao menos tem a real noção da complexidade do fato.

    Essa senhora, já em plena decadência artística, que não aproveitou seu tempo para estudar as raízes de instituições como a PM, se vale de um palco onde seu público não passa de uma maioria de burgueses inúteis e alguns zumbis drogados, espera assim, ouvir destes, aplausos para o seu discurso sem conteúdo.

    É lamentável que não tenhamos um órgão específico dentro dessz instituição para poder levar pessoas como essa senhora expressão, assim como o Sr Carlinhos Brow e a caquética vovó Rita Lee responderem por seus atos e palavras gratuitamente ofensivas diante dos tribunais.

    Porque será que estas pessoas inúteis ao bem estar social não proferem estas mesmas palavras a Policia Federal, ao STF, ou ao Ministério Público??

    Simples, Porque esses órgãos são extremamente corporativistas, e preservam acertadamente sua imagem acima de tudo, não ficam se misturando e dando munição para pessoas desqualificadas atirarem sem pudor.

    Não esqueçam senhores pseudo-representantes de uma música sem conteúdo, que a PM é feita de homens e mulheres valorosos em sua grande maioria, e que se queremos melhores condições de salário e trabalho é justamente para oportunizar a nossos filhos o interesse por verdadeira cultura e não um arremedo como o que essas pessoas propagam em seus shows; finalizando, gostaria de poder dizer ainda que se quiséssemos, apenas fingiría-mos que trabalháva-mos, mas o sentimento de honra não nos permite apenas observar sêres humanos estimulados por esse tipo de gente fuçando em latas de licho como porcos sociais drogados estimulados por vocês.

    ISSO È BRASIL, MAS AINDA TEMOS HONRA E DIGNIDADE!!

    ResponderExcluir
  4. Daniela se for para falar besteira em cima de um trio vc estar corretíssima, o Brasil não quer Instituição séria e comprometida com seu país, quer droga, corrupção, ladrão solto, os ricos cada vez mais rico e os pobres cada vez mais pobre, esse é o rosto do BRASIL hoje, recheado de curruptos e de pessoas como vc sem conhecimento de caso e de politicas pública, faça algo pela população brasileira, cante de graça em um carnaval, faça shows de portas aberta, vc é + um hipócrita que vai falar besteira em um palanque!

    ResponderExcluir
  5. Daniela Mercury é apenas mais uma pessoa má informada. Se quisesse contribuir com o bem da sociedade não faria comentários infelizes e demagógicos, mas usaria sua visibilidade para apoiar, efetivamente, causas que realmente necessitam de apoio popular e político como a da educação, da segurança pública e a da saúde.

    ResponderExcluir
  6. sd pm 2000916 trindade

    Essa pessoa no dia que ela estiver com um dabido em sua casa ela vai ligar 190. e ir vamos ver a cara desta mulhezinha.

    ResponderExcluir
  7. Querida daniela,só tenha para voçe o meu silencio,ultrapassada.

    ResponderExcluir
  8. Fico muito triste em ver o caminho que o destino das coisa neste País lindo por natureza, mais com tantas coisas que nos desanimam. Um país que não capacita sua tropa (PMs), mais cobra deles uma sofisticação inimaginável na hora de resolver os problemas (ocorrências), que não paga um salário digno, pois ao contrário do que muita gente pensa, os policiais dependem deste salário pra ter: saúde, educação de seus filhos (sim nós temos família), alimento, lazer (este fica pra depois pois o restante citado anteriormente já suga todo o salário). Entendo que o país todo a população ganha um salário que nem de perto chaga ao desejável, mais nossa categoria é marginalizada, não temos o direito a greve, entendo que a greve na polícia reflete diretamente na população, mas será que quando os professores param, os médicos param a população não perde? Os movimentos vistos em todo Brasil nada mais é de que um pedido de socorro, ninguém queira estar na pele de um Pm quando sem material na maioria das vezes sai pra enfrentar o desconhecido (desconhecido sim) pois nunca se sabe o que vai enfrentar em uma ocorrência, quando saímos de casa e deixamos esposa e filhos sem ter a certeza de voltarmos. Ninguém pensa nisto apenas nos julgam por algo que é colocado na mídia, pois infelismente nós geramos IBOPE, Peço não apenas aumento salarial, mais sim melhores condições de trabalho, uma justiça que realmente venha a punir os criminosos, pois o que vemos hoje é a completa falta de respeito por nossa CONSTITUIÇÂO, bandido não tem mais medo de Cadeia, pois sabe que n vai ficar lá por muito tempo, além do mais pais morrem de fome, bandido preso tem auxílio do governo, bandido que alega ter sofrido maus tratos tem DIREITOS HUMANOS, agora pensem se um PM usa palavras que venham a incomodar um elemento é tortura, e um PM Ganhar Mal, Não ter condições dígnas de trabalhar (Armamento, Viaturas, Coletes, Capacitação), isto também não seria uma tortura mental. Amigos leitores não faço anarquia, este é apenas um desabafo de um PM com 2 anos de carreira e muitos sonhos ainda.

    ResponderExcluir
  9. Ela só tá doída por causa do prejuízo que ela e outros tiveram no carnaval baiano, devido ao grito dos PMs Baianos, que ecuou fora do Brasil, onde muitos estrangeiros recearam vir à Bahia gastar dinheiro no evento, ou quem sabe até mesmo lavar dinheiro, já que os estrangeiros são os maiores clientes esperados;já o discurso dela foi digno de campanha política, só faltou pedir voto;parece até que ela foi instruída antes do show a dar uma pausa,para fazer essa apologia à essa democracia com cara de ditadura, aproveitando que tinha muita gente preocupada mais em curtir do refletir, e onde a maioria não tinha condições de entender o que ela disse, já que muitos bebiam e consumiam drogas deixando esse povo fora da razão, e claro que por ser famosa muitos aplaudiram a ela achando que ela tem a "verdade", usando o poder da mídia para fazer com que a população não veja os PMs como seres humanos, mas como máquinas que jamais devem errar, nem serem perdoadas; Infelizmente, declarações como essa acabam convencendo muita gente, e os PMs sentem isso no dia-a-dia do serviço quando for atender à população. Se os PMs e Bombeiros não têm direito de reivindicar melhorias para a sua profissão, então seus votos e de seus familiares não deveriam ser conquistados pelos candidatos a cargos políticos, principalmente os do poder legislativo, os quais são responsáveis pelos projetos de lei,é muita hipocrisia quando esse povo fala no congresso ou na câmara a favor dos PMs e bombeiros somente com a intenção de atrair cargos de confiança no governo, mas engavetam os projetos após conseguirem o que querem, e durante a campanha política, vem nas casas dos PMs e bombeiros atrás de seu apoio e voto seu e de sua família. Essa é resposta que PMs e Bombeiros desse Brasil devem dar a eles: "Você deve considerar meu voto inválido,porque sou visto como uma pessoa que só cumpre deveres e sem direito a reivindicar melhorias para minha categoria, então eu não tenho valor para você candidato".

    ResponderExcluir