CABO JEOÁS TEM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO NO ESTADO DA BAHIA

Justiça baiana expediu 12 mandados de prisão contra os integrantes do movimento que paralisou a segurança pública no estado.

Um soldado da PM e dirigente da Aspra foi preso na madrugada deste domingo, 05, sendo encaminhado à sede da Polícia do Exército, na Avenida Paralela, em Salvador.

O presidente da ACS-PM/RN e vice-presidente da ANASPRA , Cabo Jeoás, também teve seu nome citado na relação dos mandados de prisão.

Cabo Jeoás se encontra na Bahia desde o início da paralização, e a sua guia de transito expedida pelo 1º BPM/RN está espirando.

5 comentários:

  1. Informe dão conta que o CB Jéoas já estaria em Natal, para não ser preso na Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Esse Jacques Wagner se comporta como um verdadeiro ditador........Eu sabia que dentro do PT alguns se colocam terminantemente contra os ideais democraticos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Avante Guerreiros do RN!
    Independente de sua visão política, não vamos deixar nossas lideranças serem presas!
    CB Jeoás estava na Bahia brigando pela nossa categoria!
    Independente de quem esteja lá, representam uma categoria que quer respeito!

    ResponderExcluir
  4. ate quando, nós policiais militares vamos ser HUMILHADOS, neste PAÍS, um governo que nem se quer fala mas na PEC 300, nós policiais precisamos de uma condição de vida melhor (salários digno)que der um lazer e uma condição de vida para seus filhos, hoje na BAHIA, homens e mulheres LUTANDO por um SALÁRIO que atenda as condições básicas de uma família, todos nós votamos na dilma (pt), pensando que dias melhores viriam, mas não estar sendo como todos nós pensavamos, hoje não agreditamos mas em nenhum governo, e todo o BRASIL, sabe que a POLICIA MILITAR de todo PAÍS, com exceção do DISTRITO FEDERAL, ganhar um salário que não atende as condiçoes básicas.

    ResponderExcluir
  5. Siga o msm exemplo cabo heronildes, ao invés... parabéns cb Jeoas vc é o cara...

    ResponderExcluir