CABO JEOÁS RETORNA DE SALVADOR, ONDE PRESTOU DEPOIMENTO À ESFERA MILITAR; ELE ESTÁ PRESO NO BOPE

O CABO JEOÁS Nascimento dos Santos, presidente da Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte (ACS/RN) e vicepresidente da Associação Nacional dos Praças (Anaspra), já retornou a Natal e encontrasse preso no Batalhão de Operações de Policias Especiais, o BOPE. na Zona Norte.

Na manhã da última quinta-feira, ele foi levado para Salvador, escoltado por policiais militares baianos.

Na noite do mesmo dia ele retornou à capital potiguar, depois de prestar depoimento na esfera militar. Além de ter mandado de prisão emitido pela Justiça da Bahia, que o acusa de formação de quadrilha, roubos e atos de vandalismo durante a greve da PM que causou tumulto na Assembleia Legislativa, em Salvador, o potiguar ainda tem um segundo mandado de prisão preventiva expedido pela Vara da Auditoria Militar da capital baiana.

Segundo o advogado Paulo César Costa, o cabo da PM do Rio Grande do Norte foi levado à capital baiana apenas prestar depoimento na Auditoria Militar, que analisa o processo do potiguar na esfera militar. Após o fim da oitiva, foi trazido imediatamente para Natal. O advogado preferiu não passar maiores detalhes sobre o depoimento do cabo.

Após chegar a Natal, por volta das 22h30 da última quinta-feira, Jeoás seguiu direto para o BOPE, onde vai continuar à disposição da Justiça baiana.

NOVO JORNAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário