ATO DE DESAGRAVO

CABO HERONIDES
O Sindicato dos Guardas Municipais do Rio Grande do Norte articula ato de desagravo em favor do Cabo Jeoás.

A manifestação está prevista para a tarde desta quinta-feira (9). Os manifestantes deverão sair das imediações do viaduto do Baldo até a Praça 7 de Setembro.

Participação
É bastante importante estarmos presente neste Ato de Desagravo, pois é um companheiro nosso que necessita do nosso apoio.

O cabo Jeoás não é bandido, pois o mesmo participou apenas de uma reivindicação por melhorias salariais da categoria policial militar no estado da Bahia.

O mandado de prisão contra o mesmo é uma absurdo, pois todos nós sabemos que este foi um meio utilizado pelo governador Jaques Wagner de acabar com a mobilização. Ou seja, está havendo não somente uma injustiça, como uma perseguição do estado.

Vamos todos participar desta mobilização em favor do Cabo Jeoás e de todos os Policiais Militares Baianos.

Não podemos ficar apenas assistindo um companheiro nosso precisar de ajuda, vamos todos ajudar. A sua participação é importante!

Um obrigado especial ao Sindicato dos Guardas Municipais.

5 comentários:

  1. Muito bom Cabo Heronides, isso mostra o caráter que tem, mesmo sendo um "adversário político", o senhor demonstra o apoio devido à nossa categoria!
    Por isso meu voto será 2, uma pena que o CB Jeoás não tenha se posicionado da mesma forma quando a luta foi aqui, ficou só botando panos quentes e agora a governadora mostra a quem quiser ver que em julho não irá pagar nada!!!

    ResponderExcluir
  2. só para lembrar

    Governador da Bahia diz que policial militar é semelhante a burro de carroça, tem que trabalhar na base da chicotada


    O Governador da Bahia, Jaques Wagner, que é candidato a reeeleição para o referido cargo, durante pronunciamento no Palácio de Ondina, disse que, os policiais militares, são semelhantes a burros de carroça, têm que trabalhar recebendo chicotadas, pois se assim não for, não comparecem ao local de trabalho, deixando a população insegura.

    Jaques Wagner disse ainda que, um soldado da Polícia Militar, quer trabalhar pouco e ganhar bem mais que um oficial. Mas ressaltou o governador baiano que, enquanto ele administrar o Estado da Bahia, não vai permitir tamanha falta de respeito para com o povo.

    "Burro de carroça, trabalha muito, e ganha quase nada, não tem direito de reclamar. Se um policial militar na Bahia, não ganha tão mal e não trabalha o suficiente, está reclamando de que e porque?. Perguntou o Governador da Bahia.

    Um PM na Bahia ganha bem no meu governo, pois antes não tinha bom salário. Já investir em novas viaturas e coletes a prova balistica. Eles querem mais o que?. Isso custa muito caro e a Bahia não está nadando em dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Aí sim é um homem de vergonha, sem mágoas de ninguém. Sd Das Graças

    ResponderExcluir
  4. Eu estarei lá e pesso que todos da PM, PC, BM, AP, GM e toda a população de natal e região metropolitana que estejam lá porque somos fortes..PENSAM OS "FORTES" que somos fracos, estão todos enganados pois a Biblia sagrada diz: DIGAM OS FRACOS: EU SOU FORTE! Com JESUS somos fortes

    ResponderExcluir