ACIDENTE MATA POLICIAL NA RETA TABAJARA

Um acidente grave foi registrado na noite desta quarta-feira (8), na BR 304, próximo à cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. O veículo tipo Corsa, com placas NQX-7459 de Fortaleza, colidiu frontalmente com um animal que cruzava a rodovia.

No carro, cinco pessoas se dirigiam para a cidade de Goianinha para uma partida de futebol válida pelo campeonato Estadual do RN. Os ocupantes do veículo eram os radialistas Ezaú Eslí Araújo Andrade, que dirigia o veículos, Aucivan Duarte Silva e ítalo Praxedes, bem como o também comunicador esportivo Francisco Elias Loreno e o policial militar Clisteni Juny de Souza Alves, que seria o bandeirinha da partida.
Clisteni Juny era policial lotado no 2º Batalhão de Mossoró. Ele sofreu graves ferimentos na cabeça e morreu na sala de cirurgia do Hospital Walfredo Gurgel. 
Já Ezaú Eslí corre o risco de ficar paraplégico devido ao impacto em sua coluna cervical.

De acordo com o Inspetor Rodrigues, que fez o levantamento preliminar da causa do acidente, o trecho é delicado quando o assunto é passagem de animais na BR. No entanto, é difícil saber de pronto como ocorreu o acidente.

"Vamos esperar a perícia técnica para sabermos o que realmente houve, mas certamente o animal foi o causador da tragédia", contou. As vítimas que ficaram ilesas após o acidente se deslocaram ainda na nesta noite para a cidade de Mossoró. Familiares do policial aguardam a liberação do corpo para ser velado e sepultado.

PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário