VIRADA DE ANO NA PRAIA DE PONTA NEGRA NÃO TEVE SEGURANÇA!

Estive presente na passagem de ano na praia de Ponta Negra, e o que me chamou a atenção foi à falta de segurança no local.

Cerca de 20 mil pessoas estiveram no local para assistir a queima dos fogos, e apenas duas viaturas com quatro policiais faziam a segurança.

Foi vontade de Deus nada ter acontecido, pois se tivesse acontecido poderia ter se tornado um caos!
"As boas-vindas ao ano novo na praia mais famosa da capital do Rio Grande do Norte foram marcadas pela animação do público e queima de fogos de artifício. Natalenses e turistas também reclamaram da falta de estrutura e segurança no evento. Lixo e desorganização ofuscaram um pouco o brilho da festa". TRIBUNA DO NORTE
A falta de policiamento é reflexo do não pagamento das diárias operacionais devida aos policiais e bombeiros militares que trabalharam no carnatal.

2 comentários:

  1. ONTEM ESTIVE NA PRAIA DO MEIO E NÃO VISUALIZEI NENHUM POLICIAMENTO A PÉ, APENAS ALGUMAS VIATURAS DA ÁREA. O PESSOAL DO CPRE ESTAVA ENCARREGADO
    DE ORGANIZAR O TRÂNSITO E NO
    FECHAMENTO DA PONTE JUNTO COM OS AGENTES DA SEMOB. O MAIS INCRÍVEL FOIO NÚMERO REDUZIDO DE PESSOAS COMPARADO AOS OUTROS ANOS EM QUE TRABALHEI. PÔDE-SE VISUALIZAR UMA PORCENTAGEM DE 30 A 40 PORCENTO A MENOS DOS PRESTIGIADORES DO EVENTO EM TODA ORLA DA PRAIA DO MEIO.

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos. Gostaria de saber dos colegas q tem conhecimento na área jurídica, se existe algum dispositivo legal para requerer-mos essas diárias do carnatal, e se existe, o q está faltando para agirmos. Bom 2012 para todos e fico em QRX.

    ResponderExcluir