SOLDADO HEITOR É DESTAQUE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA NA CIDADE DE SANTA CRUZ

O presidente da Associação de Praças do Agreste (ASSPRA), soldado Heitor, participou no ultimo dia 25 de janeiro da Audiência Pública sobre Segurança Pública na cidade de Santa Cruz.

O mesmo apresentou algumas propostas que foram aprovadas pela população santacruzense.
Leiam a seguir um trecho do blog do Erivan Justino: 
"O soldado Heitor(pres. da Associação dos Soldados do RN) apresentou algumas propostas fruto da experiência e do trabalho que ele já desempenha no município de Canguaretama e que tem dado resultado. Foi bastante aplaudido..."
Para ver as propostas apresentadas CLIK AQUI.

3 comentários:

  1. Esse Soldado é inteligente, é tão inteligente que não veste a farda que lhe dar o pão de cada dia.Que santa cruz precisa de polícia, ptecisa, então vamos botar este senhor que se diz soldado e outros para trabalhar,é um tal de se esconde em "FORUM, CENTRAL DO CIDADÃO,CDP,e outros "locais politicos". Criticar é fácil, díficil é mostrar trabalho, arregaçar as mangas e não tentar jogar a população contra o comandante da 4ªCIPM.Porque esse "cidadão" não chamou o seu comandante e mostrou o caminho que ele diz ser certo? os senhores politicos que se cuide ele vai querer fazer seu puleiro político agora aproveitando alguns desavisados. já que vc é tão correto amigo HEITOR,assuma sua função "SOLDADO DE POLÍCIA" e tente ajudar seus conterrâneos em um momento tão díficil, mais não denegrindo a imagem de alguem ou tentando se promover politicamente.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns SD Heitor, os aplausos por você recebidos são merecidos, suas idéias são pertinentes, principalmente por não serem idéias sem fundamentos. Para os senhores que criticam o companheiro sem antes analisar sua atuação, o Sd Heitor cumpre escala de serviços normalmente, assim como dá exemplo durante as folgas como um cidadão comum, inclusive de folga não se omitindo aos serviços de policia e ajundando os compenheiros sempre que necessário, ainda acumulando as funções na ASSPRA e defendendo as lutas de todos os companheiros.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado ao Companheiro SD Rafael que me conhece e perdão ao desconhecido. Felizmente estou preparado Rafael para enfrentar o Sistema cruel, custe o que custar, mesmo que seja para beneficiar todos ! Independente de cor, ..., partido, opção sexual ou opinião diferente da maioria. Este é o preço de quem quiser mudar o Mundo ! Obrigado!

    ResponderExcluir