SOLDADO DA PM É FLAGRADO FURTANDO CARNE DE SUPERMERCADO

No último sábado (14), o soldado Sandro Gutten Pegado de Sena, que é lotado no 1º Batalhão, foi flagrado furtando carne dentro do supermercado Atacadão, na zona Sul de Natal.

Ele estava fazendo compras e ao se aproximar do caixa, os seguranças pediram que ele abrisse a bolsa. Sandro Gutten tentou impedir a revista alegando que era policial militar, mesmo assim, os seguranças realizaram os procedimentos de fiscalização e descobriram três quilos de carne, do tipo picanha, escondidos na bolsa do soldado.

Com isso, outra viatura da Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado até a Delegacia de Plantão da Zona Sul. “Lá, ele foi autuado pelo crime de furto, mas acabou pagando fiança e ficou em liberdade. No entanto, também vai responder a procedimentos administrativos e sindicância”, informou o coronel Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar.

PORTALBO

11 comentários:

  1. ola colega estou seguindo seu blog segue ai o meu. e se for possivel podemos ser parceiro cooca meu link e mim avisa ai vc renomei com TABOLEIRO GRANDE NEWS

    ResponderExcluir
  2. ASSIM ACABA COM O RESTINHOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ah "sodado" ,? e ainda vai dizer no meio do povo que é policial militar? tem policiais que se comportam como verdadeiros voadores, onde ja se viu roubar em supermercado que a cameras por tudo que é lugar, primeiro que tudo não roubar, peça a Deus que não lhe permita fazer isso, picanha eu não acredito que isso seria uma necessidade, por ser uma carne carissima, até hoje não me lembro ter comprado, tem carnes mais baratas

    ResponderExcluir
  4. Furto famélico
    essas atitudes praticadas principalmente por pessoas desorientadas ante a ausência de recursos financeiros e que acabam por optar, se é que há outra opção, por subtrair produtos alimentícios para ver saciada a fome própria e a de sua prole.

    Casos como esses se acomodam na excludente de antijuridicidade consistente no estado de necessidade (artigo 24, CP). Por circunstâncias não desejadas, a cidadã, responsável pela manutenção familiar, vê-se impelida a investir contra patrimônio alheio para romper a lamentável e absurda privação e situação de penúria. é de lamentar a necessidade desse policial. nunca v um PF ou PRF ou um JUIZ PROMOTOR passa por uma situação dessas. também os mundos são bem diferentes.

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma vergonha, policiais roubando, dando apoio ao tráfico, vendendo armas. deveriam ser todos expulsos e virar bandidos sem fardas.

    VERGONHA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. é lamentavel,triste e uma desonra,isso é um tipo de comportamento q não se justifica,poxa ja temos tanta denuncia contra ajguns companheiros,só faltava essa.

    ResponderExcluir
  7. Atirar pedra nos outros é muito fácil, ninguem fala do salário miserável da PM, será que se um soldado ganhace três mil reais ele iria roubar? Saláriode fome é assim mesmo cada um se vira como pode e eu tenho minhas virações...só não vou é morrer de fome nem deixar minhas filhas sem uma boa educação....

    ResponderExcluir
  8. Percebo que, infelizmente, tem vários colegas tentando defender o ato do suposto PM que tentou furtar PICANHA, e não leite ou qualquer outro gênero de primeira necessidade, de um supermercado. Alegam que o baixa salário seria motivo para essa atitude. Creio que o que levou ele a fazer isso foi mesmo a falta de caráter e vergonha na cara. Se salário baixo fosse justificativa para se cometer crimes contra o patrimônio, todos que ganham um salário mínimo teriam justificativa para a prática de delitos dessa natureza. Safadeza é o nome que se pode dar a essa atitude do pretenso policial. E tenho dito.

    ResponderExcluir
  9. "AMO MINHAS FILHAS" VC PERDEU UMA BO OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO...

    ResponderExcluir
  10. AMO MINHAS FILHAS vc é bem sem noção mesmo, só pode ser piada sua esse coment seu ou o QI é dos mais ralos q existe

    ResponderExcluir