POLICIAL MILITAR DE SÃO RAFAEL SOFRE PERSEGUIÇÃO POLITICA

Cabo Agenor
O cabo Agenor, comandante do destacamento policial de São Rafael/RM está sofrendo perseguição politica por parte do vereador Antonio Sabino de Souza.

O fato ocorreu depois que o cabo Agenor deteve o irmão do vereador por perturbação do sossego, desobediência, desacato, direção perigosa e resistência à prisão.

Desde então, o vereador luta para que o Cabo Agenor seja transferido do município de São Rafael.

O major Marinho, comandante do 10º Batalhão, declarou que o cabo Agenor irá permanecer em São Rafael e que politica não interfere no seu comando.

Veja mais detalhes acessando o Blog da PM de São Rafael.

4 comentários:

  1. É major, infelizmente sabemos que quem manda na polícia são os políticos mesmo. Sua atitude está sendo honrosa, mas sei que quem vai acabar saindo também daí é o senhor, infelizmente. Vão acabar saindo os dois o senhor e o Cabo. Fui filho de militar que trabalhou no interior por muitos anos e sempre vi isso acontecer com meu pai, simplesmente porque ele não admitia que políticos mandassem na delegacia onde ele comandava. Teve ano de nos mudarmos três vezes de cidade devido à perseguição política. Infelizmente quem manda nessa polícia são eles, os políticos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude do Major Marinho e do Cabo...Se todos tivessem essa atitude, a polícia seria mais respeitada...

    ResponderExcluir
  3. "ai então vocês vão ver suas crianças derrubando reis fazer comédia no cinema com as suas próprias leis".

    ResponderExcluir
  4. Espero que o CB não deixe passar em branco essa oportunidade de denunciar esse "vereador", por abuso de "poder" e perseguição política. Nós policiais militares temos que perder o medo desse povo e começar a se impor diante de certas cituações que nos constrange. BOTE PRA TORAR CABO VÉI.

    ResponderExcluir