POLICIAIS DA ROCAM FORAM TRANSFERIDOS INJUSTAMENTE

Três policiais da ROCAM foram transferidos sem motivo justificado.

Os policiais informaram que a transferência ocorreu devido os policiais terem participado do movimento “segurança com segurança” em novembro do ano passado. E por não estarem participando das diárias operacionais no período de folga.

A informação diz que existe uma lista com outros 20 nomes que irão ser transferidos nos próximos dias.

Os três policiais foram transferidos para o 1º BPM, 4º BPM e 9º BPM.

Ser policial e servir a sociedade é honroso,
mas ser militar e servir ao sistema é OPRÓBIO!

9 comentários:

  1. Somos pobres capachos!
    Por isso que os movimentos aqui não funcionam.

    No Rio de Janeiro a uns meses a atrás, os bombeiros invadiram o batalhão e ficaram lá com sua família e conseguiram o que queriam...

    No Ceará, os policiais fizeram o mesmo e só saíram foram tiveram as suas reivindicações atendidas...

    No RN, alguns "gatos pingados" que participaram do movimento estão levando o "troco" por ter sido um "desordeiro"...

    A culpa disso é das Associações que no lugar de fazer um movimento em benefício da categoria, só pensam na troca do carro para quando assumirem a Câmara dos Vereadores.

    ResponderExcluir
  2. LA NO PELOTÃO DE EXTREMOZ ESTAR ACONTECENDO A MESMA COISA POLICIAS ESTÃO SENDO TRANSFERIDO INJUSTAMENTE SEM MOTIVO NENHUM, ESTÃO TRANSFERINDO POLICIAS SEM OS POLICIAS SABER E SEM JUSTIFICAR O MOTIVO DA TRANSFERENCIA, ISSO DEMONSTRA UMA ATITUDE DE COVARDE, DE QUEM NÃO TEM PREPARO PARA COMANDAR UMA TROPA.

    ResponderExcluir
  3. Desculpem-me pela falta de sensibilidade quanto aos companheiros da ROCAM, mas não estou nem aí. Quando há um movimento para reivindicar melhorias para a categoria, eles (ROCAM), também fazem o mesmo, "não estão nem aí" e continuam trabalhando para mostrar serviço aos seus comandantes e desvalorizar os movimentos que está acontecendo para suas próprias melhorias. Então, já que esse pessoal gosta mostrar serviço muitas vezes prejudicando seus companheiros que estão nos movimentos por que eu iria me sensibilizar pelos que estão sendo transferidos "injustamente"?

    ResponderExcluir
  4. Claro, existe uma pequeníssima parcela, muito pequena mesmo, muito ínfima que participa dos movimentos. Um conselhos para essa parcela: saiam daí porque aí não é seu lugar não! Seus colegas não te apoiam quanto aos movimentos...

    ResponderExcluir
  5. Polícia é Polícia em qualquer lugar. O problema da ROCAM é que os PMs pensam que as motos são deles e não da PM. A ROCAM É FODA.

    ResponderExcluir
  6. Sejam envergonhados meus perseguidores, e não eu! Sejam consternados, não eu! Fazei recair sobre eles o dia da aflição, esmagai-os com dupla desgraça.

    ResponderExcluir
  7. O Senhor, porém, está comigo, qual poderoso guerreiro. Por isso, longe de triunfar, serão esmagados meus perseguidores. Sua queda os mergulhará na confusão. Será, então, a vergonha eterna, inesquecível.

    ResponderExcluir
  8. concordo plenamente,vi muito pouco da ROCAM parar numa greve, ou participar de uma reuniao na associacao,os poucos homens que existem na ROCAM devem ser os transferidos,não vamos reclamar de ninguem não, cada estado tem a policia que merece,eu que fui da ROCAM, FUI TRANSFERIDO POR PURA BIRRA DE UM OFICIAL E NAO RECLAMEI, HOJE O ANTIGO DONO DA ROCAM FOI TRANSFERIDO TAMBEM,entao a luta continua,temos que nos unir, somente.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, esses comentários mostram o quanto o pessoal da ROCAM, assim como os do BOPE são "bem vistos" pelos demais praças.

    É nisso que dá ficar babando comandante de unidade e ficar se achando mais que os outros quando na verdade são até mesmo mais alienados, já que nem conseguem enxergar o quanto são usados dentro do sistema e ainda pensam que são "Os Fodas"!!

    ResponderExcluir