PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM CONDOMÍNIO NA ZONA SUL

Um veículo Golf de cor prata e placas NUO-2337 foi recuperado na noite desta quinta-feira (5), por volta das 22h, no condomínio Serrambi II, Zona Sul de Natal. O veículo havia sido roubado durante a tarde, por volta das 15h30, na Avenida Abel Cabral, próximo ao clube de Cosern.

Segundo o tenente Aguiar Filho, oficial da Polícia Militar em serviço, diligências pela área com apoio da viatura 521, dos conjuntos Pirangi e Monte Belo, encontraram o veículo abandonado na rua Estância Velha, dentro do condomínio. Após a verificação das placas, o proprietário foi acionado, onde confirmou que se tratava de seu carro.

A Polícia Militar ainda realizou diligências pelo local, mas nenhuma testemunha que pudesse informar pistas sobre os bandidos foi encontrada. “Acreditamos que o carro foi deixado no local para que um outro grupo ou bandido levasse o automóvel para desmanche”, disse o oficial da PM.

DIÁRIO DE NATAL

Um comentário:

  1. Ministerio Público só dá em cima de peixe pequeno parece jogo de cartas marcadas, sem contar que não são competentes pra investiger ticaca nenhuma, se querem ser Polícia façam curso de polícia que é a uqem compete investigar, cadê que o "MP" vai em cima dos prefeitos do interior que estão roubando aos panpas e o "MP" nada faz,sem contar que parecem fantasma, assombração, existe mais ninguem ver.

    ResponderExcluir