OPERAÇÃO VERÃO ESTÁ PREJUDICADA POR FALTA DE PAGAMENTO DAS DIÁRIAS OPERACIONAIS

FOTO ILUSTRATIVA
Cerca de 80% dos policiais que trabalham na Operação Verão estão em horário de folga e recebendo diárias operacionais.

Mas a falta de pagamento das diárias operacionais do mês de dezembro e do Carnatal estão refletindo na pouca adesão de policiais voluntários para trabalhar na operação verão.

O réveillon foi uma demonstração da insatisfação dos policiais militares com o governo do estado, pois dos 350 policiais escalados em horário extra apenas 23 apareceram para trabalhar na noite do dia 31 de dezembro.

A falta de voluntários para trabalhar durante a operação verão está causando alguns conflitos em algumas unidades. O fato que ocorreu na ROCAM foi bastante comentando dentro da tropa, quando os policiais foram informados que as motos iriam ficar no quartel no final do serviço.

Em algumas unidades as férias foram sustadas, com o objetivo de ter mais policiais à disposição durante a operação verão.

Resumindo, a falta de pagamento das diárias operacionais por parte do estado está prejudicando os policiais e a sociedade.

7 comentários:

  1. Militares de Natal reforçam PM do Ceará durante a greve . Esta muito boa a segurança no RN , estamos até exportando efetivo

    ResponderExcluir
  2. Se o Praça tive vergonha na cara ele não vai para nenhuma D.O. nesta Operação Verão que só da nome ao Oficiais.

    ResponderExcluir
  3. IRIA TIRAR UMA DIARIA NO FINAL DE SEMANA,MAS VOU DAR ULTIMA FORMA, PREFIRO ESTAR COM MINHA FAMILIA COMENDO RAPADURA COM FARINHA,DO QUE TRABALHAR FEITO ESCRAVO E NÃO RECEBER A DIARIA DE OTÁRIO, VÃO PRO INFERNO SEUS POLITICOS CORRUPTOS, AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO !

    ResponderExcluir
  4. Meu esposo é policial foi tirar DO em novembro, no carnatal pensando em poder pagar a matricula e o matérial escolar de nossa filha, no entanto nada foi honrado e ainda querem que ele vá para operação verão quanto a ROCAM é uma vergonha toda hora as motos servirem como moeda de troca ou vocês vão para rua ou tomamos suas motos.

    Carol-Natal rn

    ResponderExcluir
  5. ESSES PMs QUE ESTÃO TIRANDO D.O. DEVEM SER OS QUE DEVEM FAVOR A POLITICOS. EU NÃO ESPERAVA QUE ESSAS DIARIAS DO CARNATAL FOSSEM DEMORAR TANTO ASSIM, VOLTEM WILMA, IBERÊ, QUE ESSA QUE ESTAR AI É PIOR QUE VOCÊS DOIS JUNTOS.

    ResponderExcluir
  6. se nao tem dinheiro sequer para d.o.,como vai ter para o subsidio??????essa matematica eu gostaria de aprender......

    ResponderExcluir
  7. meu esposo foi para o carnatal tirar d.o porque estamos presisando muinto, assim como varios outros policiais e familia esses bandindos dos politicos ficam enganando a todos sem pagar as diarias esses sim deveria estar na cadeia 4 dias fiquei em casa com meu filho correndo o risco de acontecer algo de ruim. politicos malditos.

    ResponderExcluir