GOVERNADORA PRESTA CONTA SOBRE O INVESTIMENTO EM SEGURANÇA

A Governadora Rosalba Ciarlini presta conta à população sobre o investimento em segurança no Estado e faz um balanço positivo.

"Tivemos a satisfação de fechar 2011 com números muito bons na Região Oeste, principalmente em Mossoró, onde havia um aumento da violência, com números muito altos no primeiro semestre do ano", avaliou Rosalba Ciarlini.

Segundo a Governadora, as medidas tomadas durante o ano passado deram resultado. "Se compararmos os números do segundo semestre, vamos ver que houve uma redução de 45% no número de homicídios", disse.

Além dessa expressiva redução do número de homicídios, a Rosalba cita também a queda significativa dos roubos de motos, roubos a pessoas e a estabelecimentos comerciais.

"Isso aconteceu porque adotamos em Mossoró e na Região Oeste um conjunto de medidas eficientes. Investimos em estrutura, criando um novo Batalhão da PM, com viaturas e armamento. Reforçamos o contingente da Polícia Civil, melhorando o setor de inteligência. Criamos o Sertão Seguro, com equipe do BOPE para atuar em toda aquela região. Enfim, fizemos valer o peso de uma estratégia de segurança que está sendo adotada em todo o estado, na capital e no interior, e que com certeza está dando resultado", observou Rosalba.

Em Natal, a primeira unidade do projeto Comunidade em Paz, na Zona Norte, também melhorou os índices de segurança. "E a segurança é uma área difícil, mas nós estamos dando as respostas que a sociedade quer e precisa para ter dias de paz. E vamos continuar trabalhando firme, com prevenção e com repressão, para termos uma segurança pública cada vez maior", concluiu a Governadora.

NOMINUTO.COM

3 comentários:

  1. QUE LINDO, A POLITICAGEM. É POR ISSO QUE ELA DECIDIU REDUZIR OS INVESTIMENTOS NA SEGURANÇA E AUMENTAR NA PUBLICIDADE. TUDO ISSO É FACHADA. A VERDADE É QUE NINGUÉM TA MAIS TRABALHANDO LÁ EM MOSSORÓ, POIS NÃO RECEBEM AS DIÁRIAS, EM CARAÚBAS TAMBÉM, O BP CHOQUE NÃO FOI MAIS. QUEM TRABALHA DE GRAÇA É ESCRAVO, E ISSO NÃO EXISTE MAIS. CHEGA QUE ENGANAÇÃO, VAMOS ACORDAR PRA VIDA E ENCARAR O CAOS NA SEGURANÇA EM QUE ESTAMOS PASSANDO.

    ResponderExcluir
  2. O SERDÓ AS VTR DO CPRE ESTÃO E PESSIMO ESTADO NÃO PODEM VIAJAR PARA ATENDER OCORRENCIAS EM CIDADES VISINHAS......NÃO TEM VERBA PRA A MANUTENÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Cade o CFO Cade os concursos para cabo e sargento eu acho que ela não sabi que vai ter copa no nosso estado so quero ver quando começa a copa todo mundo com medo de ser roubado na rua , imagine os turistas de outros paises isso vai acaba com a imagem do pais e do estado no exterior.

    ResponderExcluir