ELEIÇÕES ACS: APENAS TRÊS CHAPAS SE INSCREVERAM

Por Soldado Glaucia

Apenas três chapas se inscreveram para disputar a presidência da maior entidade policial militar do Estado.

A Chapa 1 é composta pelo Soldado Roberto e Cabo Queiroz, para os cargos de Presidente e a Vice-Presidente, respectivamente, ambos são membros da atual diretoria da Associação de Cabos e Soldados e representam a continuação dos trabalhos desenvolvidos pela ACS nos últimos anos.

Já a Chapa 2 e 3 prometem mudança nos rumos da entidade caso eleitas. A Chapa 2 é composta pelo Cabo Heronides e Soldado Neriberg para os cargos de Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, ambos são policiais militares do CPRE. Já a Chapa 3 é formada pelo Soldado J. Lima e Soldado Flávio que concorrerão à Presidência e a Vice-Presidência, respectivamente. As Chapa 2 e 3 prometem mudanças nos rumos da entidade caso eleitas.

Apesar das inscrições, a Comissão Eleitoral ainda terá que homologar as inscrições de todas as chapas que são compostas por 11 membros. A divulgação oficial das chapas que concorrerão ao próximo triênio da entidade deverá ocorrer até a próxima terça-feira, 24.

4 comentários:

  1. Voltarei a ser sócio da ACS/RN quando o presidente for CB Heronildes. Essa nova fase nos garantira uma entidade de luta e independência. Esperamos isso, pois com entidade forte e descomprometida é uma garantia de respeito perante o governo.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou FAKE
    Sd Gaspar ( 5º BPM )

    ResponderExcluir
  3. Renovação???? Onde???

    Isso se chama Inamovibilidade e Vitaliciedade!!!

    ResponderExcluir
  4. amigo ta dificil vc voltar p acs ,contribua com suas ideias e apoie quem eleito.

    ResponderExcluir