CFAPM BUSCA MONTAR CENTRO DE TREINAMENTO FÍSICO NA UNIDADE

Por soldado Glaucia

O Soldado PM Barbosa, educador físico do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar, está buscando parceria para montar um Centro de Treinamento Físico naquela Unidade Militar.

A idéia beneficiará os policiais militares que necessitem de um acompanhamento físico para o condicionamento do corpo. Para isso, o Soldado Barbosa está buscando o apoio de proprietários de academias para a implantação do Centro de Treinamento.

A iniciativa busca melhorar a qualidade de vida dos policiais militares do Estado, com o oferecimento de análises antropométricas e testes físicos com exercícios baseados na musculação e recuperação do condicionamento físico do militar.

Para maiores informações entrar em contato com o Soldado Barbosa pelo telefone (84) 8708-0275 ou ainda pelo e-mail jason.bb@hotmail.com

Um comentário:

  1. Lamentável, o esforçado soldado têm que procurar parceria, isso é obrigação do comando, uma academia de musculação se monta com uns 80 mil, uma academia razoavel em termos de equipamentos,a piscina do bombeiro viiixiiiiiiiii eu era menino e ainda não concluiram, parabéns soldado educador físcio mas o sistema é mais forte.

    ResponderExcluir