CEARÁ VIRA O ANO COM POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES PARALISADOS

Os policiais militares e os bombeiros do Ceará desde sexta-feira, 30, após o fracasso nas negociações com a cúpula da Secretaria da Segurança e Defesa Social do Estado.

Eles reivindicam uma escala de 40 horas semanais, 80% de reajuste salarial pelo menos até 2015 e a realização de promoções na categoria.

O governador decretou estado de emergência e força nacional já se encontra sendo empregada no estado.

Os familiares dos policiais e bombeiros militares permanecessem na 6ª Companhia do 5º BPM para que nenhuma viatura seja empregada pela força nacional.

Assistam a seguir o vídeo do Deputado Capitão Wagner :

3 comentários:

  1. PRA QUEM NÃO SABE, APESAR DAS DIFICULDADES, A POLÍCIA E OS BOMBEIROS DO ESTADO DO CEARÁ ESTÃO EM MUITO À NOSSA FRENTE, TANTO EM PREPARO DO PROFISSIONAL, COMO EM SUPORTE DE TRABALHO, E MAIS AINDA EM UNIÃO, COMO SE PÔDE VER NO VÍDEO. PORÉM O SALÁRIO DO POLICIAL E DO BOMBEIRO DO ESTADO DO CEARÁ AINDA NÃO ATENDEM AOS LIMITES RAZOÁVEIS DE DIGNIDADE, TUDO ISSO SEM FALAR NA FORÇA POLÍTICA QUE CONSEGUIRAM AO ELEGER O DEP. CAPITÃO WAGNER, QUE DIFERENTE DE ALGUNS COVARDES DAQUI, QUE SE JÁ SE ELEGEM VENDIDOS E DEPOIS DÃO AS COSTAS PARA NÓS. MAS O QUE QUERO EXPÔR AQUI É OS POLICIAIS E BOMBEIROS DO RN TÊM QUE APRENDER A LIÇÃO COM OS COLEGAS DO ESTADO DO CEARÁ E COMEÇAREM A LUTAR POR SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Capitão, não sei se ele está só entre seus pares mas mostra a coragem e a vergonha na cara que falta aos do RN!!! Parabéns à categoria Policial Militar do CE que também teve a coragem de enfrentar o governo se bem que as Associações devem estar à frente de verdade e não aquela palhaçada que houve aqui em nosso estado. Nós somos uma categoria prestadora de serviços "ESSENCIAIS" à população e não recebemos o devido respeito como também nós mesmos não nos colocamos de tal forma!
    PARABÉNS A ESSES CORAJOSOS POLICIAIS!!!

    ResponderExcluir