BOMBEIROS DIVULGA BALANÇO PARCIAL DA CAMPANHA “PRAIA SEGURA”

Mais de 24 mil pessoas já foram orientadas contra acidentes e afogamentos no Verão, nesses três dias de ações da campanha “Praia Segura”. Iniciada no dia 7 de janeiro, a campanha é considerada uma das mais efetivas ações de segurança preventiva já realizada no estado.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, só na Região Metropolitana, mais de 3.300 veículos foram abordados nas blitz educativas, distribuídos 13.500 folders e 4.165 crianças usaram as pulseiras de identificação da campanha.

Ontem, um casal de cadeirantes, voluntários da Cruz Vermelha, auxiliou os militares nas abordagens a turistas estrangeiros que desembarcaram no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim.

As ações no interior do estado iniciaram nesse sábado (14), e no primeiro dia das ações, cerca de 3.500 pessoas foram orientadas. Mais de 250 veículos foram abordados, distribuídos 850 folders e 324 pulseiras de identificação.

Os bombeiros, lotados em Mossoró, realizaram uma blitz educativa na Avenida Tarcísio Maia, no acesso a Tibau do Norte, orientando os banhistas que se deslocavam para as praias Emanuelas e Ceará, enquanto na orla, os guardas vidas distribuíam pulseiras de identificação para facilitar o contato com os responsáveis das crianças em caso de desaparecimento.

As próximas ações da Campanha Praia Segura serão realizadas nos dias 21 e 28 de janeiro e 4, 11, 18 e 19 de fevereiro de 2012, das 7h às 13h.

NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário