ATO PÚBLICO: SUPLENTES PEDEM CONVOCAÇÃO PARA QUE O RN FIQUE SEGURO

Na próxima terça-feira, 31, às 15:30 os 824 suplentes, amigos e sociedade, realizarão uma grande mobilização na ribeira, em frente a rodoviária velha em Natal-RN.

Devido ao atual cenário que se encontra a segurança pública do nosso estado, e levando em grande consideração a existência de 824 homens aguardando a incorporação na Polícia Militar do RN, haverá reivindicação para a convocação e consequentemente mais segurança pública.

Já faz 1 ano que estes 824 homens realizaram o exame físico, restando apenas o exame de saúde e o curso de formação de soldado.

A incorporação destes 824 homens irá acrescentar o efetivo e consequentemente aumentará a segurança pública do estado.

Outras informações através do blog do Rivailton e do Corujinha.

8 comentários:

  1. Obrigado por apoiar nossa causa e esperamos que em breve nossa excelentíssima governadora, venha a nos chamar!!! obrigado

    http://www.corujinharn.com

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoei Cabo. Sempre ter apoiado essa causa. 824 convocados.

    ResponderExcluir
  3. OUTRO CONCURSO URGENTE!!!
    SUPLENTE É SUPLENTE!

    ResponderExcluir
  4. amigo ( RodrigoStaley) que pena que vc nem suplente é ... porisso vc tambem pede pra ser suplente ,clamando por outro concurso, eu entendo... vc

    ResponderExcluir
  5. Infelismente esse pessoal está perdendo tempo , se dedique nos estudos que será mais proveitoso.

    ResponderExcluir
  6. 824 CONVOCADOS DA PM APTOS NOS TESTES FÍSICOS AGUARDANDO O CFSD

    DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  7. esse concurso de 2005 foi uma lavação cabo,sabemos que a policia durante os próximos dez anos não precisa de um concurso publico, pois mais da metade dos concursados que assumem o cargo nunca irão assumir uma vtr, porque sabemos que a p0mrn está servindo de cabide de emprego para muitos. depois de 2006, as turmas que foram formadas quase ninguém se apresentou em bpm operacional e essas turmas só foram chamadas devidos a mugangas eleitorais e o lrf do ggov está acima do permitido. IMAGINE se chamar esses 824, os concursos internis vão por água abaixo não é? cabo não fique em cima do muro. acaba!

    ResponderExcluir
  8. Ai então quando (se) entram, querem ir para o administrativo, para o PROERD, garagem, rancho, Ambiental... ou seja ser policial mesmo ninguém quer.

    Estudem caros amigos e façam um outro concurso, politicos vão aparecer e usá-los como moeda de campanha. Tem muitos concursos publicos este ano.

    ResponderExcluir