TABELA DE SUBSÍDIO APRESENTADA PELO GOVERNO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

CLICK NA IMAGEM


Vejam o projeto de lei do subsídio que chegou a Assembleia Legislativa AQUI

14 comentários:

  1. MADEEEEEEEEEEEEEEira pro Soldado, se hoje em dia o cabo ganha 100 a mais do q o SD e já não tem concurso, imagine ganhando 500 reais a mais!
    Detalhe, todo ano o salario mínimo sobe e puxa o soldo do SD, e com o subsídio não sobe mais, ou seja, MADEEEEEEEEEEEEEIRA de novo!

    ResponderExcluir
  2. Estuda praça, vai ser cb ou sgt,fica só se lamentando não resilve nada,

    ResponderExcluir
  3. Estuda praça vai ser cb ou sgt, se puder é claro, mais ficar se lamentando não resolves nada

    ResponderExcluir
  4. Estuda praça, vai ser cb ou sgt,fica só se lamentando não resilve nada,

    ResponderExcluir
  5. não é questão de se lamentar não...
    queremos ganhar pelo serviço que realizamos. Isso não passa de uma esmola para cobrir o pronasci

    ResponderExcluir
  6. solange( natal) é uma vitória sem dúvida, vcs estão de parabéns pelo excelente trabalho. Mas gostaria de saber pq as pensionitas ficaram de fora, n entendí se poder explicar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Uma dúvida, esses critérios de níveis, seriam contados todos os anos que trabalhou desde que ingressou na PM, ou toda vez que mudar de graduação iniciasse do zero? Por exemplo, Sd 06 anos nivel II, passei no concurso de SGT, eu iria para SGT nivel II ou iniciaria do I?

    ResponderExcluir
  8. para o soldado so resta estudar e sair da pm. ja que na pm não tem cocncurso interno para cb e sgt. lembro que temo soldados com mais de 23 anos de serviço sem ser promovido. chama-se a PM do soldado.

    ResponderExcluir
  9. sd italo/4ºBPM.eriberto(não vou chamar de senhor,pois não sei se é um superior hierarquico)o soldado apenas quer e merece ser valorizado tambem.e não precisa nos mandar estudar não,pois há muito tempo,os soldados já entram com Qi,pra ser graduado e oficial(o que não temos é oportunidade).se hoje com a diferença remunerada tão pequena,não a concurso(onde sou contra o mesmo)imagina depois de ''suicidio''.só pra terminar,quando postar um comentario infeliz,escreva SOLDADO,pois até que me prove o contrario,cabo,sargento e sub-tenente também são PRAÇAS!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns italorh13, pelo seu comentário, já este infeliz q vc citou (eriberto) não tendo o que comentar, veio falar besteira, pois todos sabem à quanto tempo não acontece um concurço para CB/SGT e que, pode ter certeza q muitos se prepararam na esperança q houvesse, e acumulam anos e anos de serviço de SOLDADO (PRAÇA).

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca fui de acordo com o "suicídio", eu acho que o estatuto é muito mais importante e que iria resolver esse problema de graduação; ai sim, chegaria a hora de se lutar por "subsídio". Mas como comentou o praça ai é MADEEEEEEEEIRA pros SDs, E CONTINUO AFIRMANDO QUE NÃO TENHO ESPERANÇA DE SAIR GRADUADO NESSA POLICIA,NÃO POR INCOPENTECIA, MAS SIM POR FALTA DE OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir
  12. Interessante é ver uma tabela que tem coronel com nível I, ora meus amigos, nível I para Coronel onde?!?!?

    O cara já entra de testa com o nível VII no mínimo, e ai querem convencer a quem que o SD de fato recebe 20% do coronel?!?!?

    Sem previsão de ascensão profissional, sem melhorias javascript:void(0)salariais consistentes, resumindo, ser Soldado na PM tá difícil!

    ResponderExcluir
  13. sd italo/4°BPM.ainda indignado pelo comentario infeliz desse tal eriberto.vou lembrá-lo que esse ''escroto subsídio'',só sairá por causa dos SOLDADOS que não assumiram o serviço ''sem segurança'',nos BPMs(1º,4º,5º,9°)e com uma pressão que não durou 4 dias,ai a coisa andou lembra?companheiros soldados,da proxima vez que nos chamarem pra luta,vamos primeiro saber se nos é favorável,pra não ver comentarios idiotas dos que são beneficiados com a nossa luta!

    ResponderExcluir
  14. sd italo/4°BPM.ainda indignado pelo comentario infeliz desse tal eriberto.vou lembrá-lo que esse ''escroto subsídio'',só sairá por causa dos SOLDADOS que não assumiram o serviço ''sem segurança'',nos BPMs(1º,4º,5º,9°)e com uma pressão que não durou 4 dias,ai a coisa andou lembra?companheiros soldados,da proxima vez que nos chamarem pra luta,vamos primeiro saber se nos é favorável,pra não ver comentarios idiotas dos que são beneficiados com a nossa luta!

    ResponderExcluir