SUBSÍDIO

Após um ano de muitas mobilizações e reuniões em favor do subsídio, o governo atendeu ao pedido da categoria e a partir de 2012 (julho) os militares passarão a receber através de subsídio.

Esta forma de pagamento contemplará os militares da ativa, reserva, reforma e pensionistas.

Veja como ficou a tabela:

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

3 comentários:

  1. Olá a todos colegas. Venho aqui desejar a cada um e suas digníssimas famílias um natal e final de ano sem a hipocresia do papai noel capitalista, onde só recebe presentes quem tem condições para comprar e um 2012 sem o irrealismo de só coisas boas, mas desejo que o Filho de Deus (o aniversariante e não papai noel) mesmo permitindo que passemos por desertos, dificuldades e decepções, que Ele passe junto conosco.
    Desejo q os colegas não percam a esperança de uma polícia mas justa, dígna e valorizada e q possamos nesse 2012 fazermos juntos essa polícia, pois ela não é um documento ou apenas um mecanismo do governo, mas ela somos nós, portanto, devemos começar por nós mesmos.
    Lebremos q os nossos amigos e principalmente familiares nos vêem como heróis, o q de fato somos.
    Apesar de tudo demonstrar-se desfavorável, teremos grandes conquistas nesses próximos anos. Veremos nossas famílias com mais dignidade e a sociedade nos verá com mais valorização e respeito. Aguardem, gravem esse dia, e não fiquemos para traz, pois o q virá pela frente é para quem estiver esperando, preparado.
    Essa é a minha humilde msg para todos. Sou praça a 10 anos, tirei os 4 dias d Carnatal, sou sofredor igual aos colegas, mas uma coisa eu não perco: a minha fé em Deus, pois foi Ele quem abriu essa porta aqui pra mim e eu sabia das dificuldades e sei q Ele vai mudar esse quadro pra todos nós. Grande Abç. a todos.

    ResponderExcluir
  2. papai noel existe?acredita?se sim então o subsideo será pago, se não então continuemos pessando que ele existe.

    ResponderExcluir
  3. Jamais teremos uma polícia justa. Não vamos nos iludir...o soldado sempre será tratado como alguém que não é digno de receber um salário proporcional ao risco que ele expõe sua vida.
    Feliz 2012 para os demais praças.

    ResponderExcluir