SUBSÍDIO

O coronel PM Francisco Araújo Silva, comandante da corporação, diz que a governadora Rosalba Ciarlini deve entregar o projeto até o final da semana.

O coronel Araújo diz ter conversado com o secretário chefe do Gabinete Civil, José Anselmo Carvalho, e com o consultor geral do estado, José Marcelo Ferreira da Costa, e lhe foi prometido que hoje seria finalizado o projeto e encaminhado para a governadora Rosalba Ciarlini.

"O governo deve apreciar e enviar o subsídio a Assembleia Legislativa hoje ou amanhã".

6 comentários:

  1. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUAIS SERÃO AS NOVAS BASES E VALORES DESSE NOVO PROJETO?

    OS ANUÊNIOS ERRONEAMENTE FORAM DESCARTADOS COMO INCONSTITUCIONAIS, O QUE NÃO SÃO. SERIAM SE FOSSEM VANTAGENS EXTRAS SALARIAIS, MAS FAZEM PARTE DO CHAMADO SALÁRIO IN NATURA, POIS TRATA-SE DE REPOSIÇÃO NATURAL DAS PROVÁVEIS PERDAS SALARIAIS.

    BEM, FORAM DESCARTADOS, PORÉM JÁ QUE CRIARAM TAL IMPASSE, COMO É QUE FICARAM OS VALORES E A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL, NOS NOVOS TERMOS???

    AMIGO SE VOCÊ SOUBER INFORMAR, FAÇA ESSE FAVOR, PORQUE AGORA PERDIDOS ESTAMOS.

    ResponderExcluir
  2. Hou,hou,hou....em vez de subsidio é sub papai noel.

    ResponderExcluir
  3. Acredito , confio e tem credito essas 3 autoridades : O coronel Araújo , O chefe do Gabinete Civil José Anselmo , o consultor geral José Marcelo . Dificil acreditar na vontade politica da governadora e na união de praças e entidades representativas da PM do RN.

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos, não sei nem como começar a comentar sobre isso, mas já era de se esperar, pois assim como a tropa são as associações, desunidas e desorganizadas, pois desde a ultima reunião com o governo que foi de portas fechadas e que aceitaram um acordo que a maioria da tropa não queria, deveriam ter continuado com as informações na mídia, não deixando a tropa se espalhar e nem esfriar, mas fizeram questão que isso ocorresse, decepcionando a tropa, desmotivando e deixando acabar o "segurança com segurança", o que é um absurdo, agora para que a tropa volte a confiar nas associações será um problema, o governo nunca quis dar nada, apenas ganhar tempo para o CARNATAL, só as associações não enxergam isso, não existe comandante bom, existem interesses, por tanto agora tem que se tentar juntar novamente a tropa e tudo isso depende da mídia para manter todos informados e tempo para esperar o momento certo, sem pensar nas eleições do ano que vem, sem interesses pessoais, pensando na tropa ou não vai sair nada pra tropa e ninguém que pensa em se eleger vai conseguir tb !! Infelizmente o caso é quase perdido o governo conseguiu o que queria, então se não sair nada esse ano, o que é mais provável, pior, não sendo aprovado nada agora, ano que vem será mais difícil de conseguir algo, mas amigos temos O CANAVAL e podemos unir a tropa novamente até lá, com um trab. constante nos blogs e no boca a boca, sem confiar em governo, pois ele já vem mostrando a muito como valoriza e se importa com a segurança !! Se inventar uma parada agora não vai fazer diferença para o governo, pois o ano novo é só um dia e infelizmente o governo tem os praças do CHOQUE que me parecem que não precisam de aumento, tem os praças da ROCAM que não podem perder as motos, os do TRANSITO que temem perder a boquinha e os que também põe a perder o movimento que são os papa DIARIAS OPERACIONAIS, mas mesmo assim existem guerreiros conscientes que precisam de dignidade para a família e juntos podemos vencer !! O Governo só dá atenção quando o fumo engrossa e sai na mídia e de preferência a nível nacional, então que venham as forças nacionais, mas a arma agora é o carnaval !! Presidentes pensem não só em interesses pessoais mas tb na tropa que vcs fazem parte e parem de brigar entre si !!!

    ResponderExcluir
  5. Finalizar? Finalizar o quê? Já não estava tudo acertado? Isso é brincadeira! Mas, pensando bem, nós merecemos.

    ResponderExcluir
  6. SD PM deixa de falar besteira, e de jogar os policiais contra os que fazem o BPCHOQUE. Você foi ou é do CHOQUE? Você não sabe nada que ocorre lá, só pra te Dar uma idéia as viagens para caraúbas, os policiais estão sendo escalados, pois não há voluntários.

    ResponderExcluir