POLICIAL FALA DAS CONDIÇÕES OFERECIDAS PARA O TRABALHO NO CARNATAL 2011

7 comentários:

  1. Podem até falar que ele é político, marketeiro, etc, etc, etc... mas quem estava na PM na época de Cel.Marcondes pode vê a diferença do comando. Com o Cel Araújo o comando da instituição melhorou 1000%.

    ResponderExcluir
  2. È realmente melhorou o "contato" mais falando em melhorias finamceiras com o coronel marcondes nós que trabalhamos em presídios tínhamos a gratificação de 300 reais e o coronel araújo aboliu pois que adianta conversa bonita e barriga vazia, agora falando da estrutura para o policial no carnatal acho que a coordenação pecou e feio na parte sanitária pois os banheiros do DEDI era uma verdadeira fossa e os da Régulo tinôco estava pelo menos no sábado sem uma gota dágua chegando até um cb falando em tom alto que éramos os cahorros do governo pois era uma falta de respeito mais de mil policiais usarem um só banheiro sem ter como usar discarga imagine o aroma ACHO QUE O COMPANHEIRO QUE POSTOU O VÍDEO NÃO PRECISOU USAR OS BANHEIROS...

    ResponderExcluir
  3. A REFEIÇÃO DO DO DOMINGO, EU CREIO QUE ESTAVA DE PÉSSIMA QUALIDADE, REFIRO-ME A AO FRANGO(DESFIADO OU CUBINHOS , NÃO SEI)SEI QUE VIERAM APENAS UNS 3 FIAPOS DE FRANGO E GRAXA POR CIMA DO ARROZ, MEXI PRA LA, PRA CÁ E VI QUE SÓ ERA AQUILO MESMO, FUI PRA BATATA O MEU PEDAÇO ESTAVA DURO, SEM FALAR NA CASCA, AINDA BEM QUE A MESA QUE EU ESTAVA TINHA UM RESTO DE QUENTINHA ABERTA E VI QUE NELA TINHA UM PEDAÇO DE BATATA , ESPETEI O GARFO E POR SORTE MINHA ESTAVA ELA COZIDA, PRONTO AI FOI A MINHA JANTA, " O PEDAÇO DE BATATA COM A COCA-COLA", QUE ME DEU TODA A ENERGIA PARA TRABALHAR NO CARNATAL, SERÁ QUE FOI POR CAUSA DESSE EXCESSO DE ENERGIA QUE CHEGUEI EM CASA ME TREMENDO? HEIN? HEIN?

    ResponderExcluir
  4. A verdade tem que ser dita. Quando as coisas estão ruins, reclamamos, está correto não resta dúvidas. Mas temos que relatar, também quando se têm melhorias. Então esse SD PM está de parabéns, pois falou da realizade vivida hoje pelo policial militar. Devemos tudo isso ao nosso comandante, que tem o espírito de humildade e respeito pelos seus suboordinados. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Ivan, a gratificação do presidio vem do Govoverno, não tem nada haver com o cmt. Quem cortou sua gratificação foi a governadora, inclusive eu fui da governadoria no governo passado e os colegas que tenho contato lá disseram que também estão sem gratificação, ela cortou geral. Ou seja, a culpa é da LRF, papai noel existe e no fim de um arco iris tem um pote de ouro...

    ResponderExcluir
  6. Será que a gratificação de comando também acabou!

    ResponderExcluir
  7. Esse povo só fala em comida.E o respeito e dignidade em? Falta td nesse governo que NÃO está nem ai pro FATOR HUMANO, que são as pessoas que dirigem, operam no teatro de operações, e que a cada dia ficam em contato com a sociedade protengendo e servido.

    ResponderExcluir